Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, março 02, 2019

Estreias do Mês - Março

Terminou o mês de Fevereiro e, com ele, terminou também o Mês dos Óscares, mas Março ainda trará a Portugal alguns filmes que estiveram nomeados aos principais prémios da indústria! Entre eles o nórdico “Na Fronteira”, candidato ao Óscar de Melhor Caracterização, que estreará a 7 de Março! Este bela estreia de fantasia/ drama terá a companhia de um dos grandes lançamentos do ano e possível candidato ao Óscar de Melhores Efeitos Visuais em 2020: “Capitã Marvel”/ “Captain Marvel”! Um outro possível candidato a prémios em 2020 será “Snu”, mas este em exclusivo em Portugal, nomeadamente junto dos Prémios Sophia da Academia Portuguesa de Cinema. Trata-se de um drama romântico baseado na história real de amor entre o antigo primeiro ministro português Francisco Sá Carneiro e Snu Abecassis.A outra estreia da semana será a comédia norte-americana “Uns Pais do Pior”.

14 de Março ficará marcado pela nostalgia, já que esta será a data de estreia “Dragon Ball Super Broly”! Trata-se de o mais recente filme anime inspirado na famosa saga “Dragon Ball”, tão popular nos Anos 90 e inícios do Século XXI em Portugal! A comédia portuguesa “Ladrões de Tuta e Meia” também estreará em Portugal nesta data, assim como o thriller “Replicas”, com Keanu Reeves no elenco. “Rosie”, “O Poder da palavra” e “Marnie e os Amigos” serão as outras estreias da semana. 


A 21 de Março estreará em Portugal um dos filmes de terror mais aguardados de 2019: “Nós”/ “Us”. Jordan Peele, o mesmo realizador do aclamado “Get out”/ Foge", traz-nos uma nova experiência de terror moderno que promete criar surpresa e, quem sabe, repetir o sucesso da obra prima de Peele! Entre os destaque realçamos “Gabriel”, um filme por nós já referido e que promete ser uma das grandes surpresas do Cinema Português em 2019. Também nesta data estreará “Miss XL”, uma co-produção da Netflix co-protagonizada por Jennifer Aniston, que tem sido bem recebida pela crítica. O drama “Uma Nação, Um rei”, o filme de terror “Piercing” e o drama “A Kid Like Jake” serão as outras estreias da semana.

Finalmente, 28 de Março trará consigo o maior numero de estreias mediáticas do mês. O grande cabeça de cartaz é o drama de fantasia Dumbo, a versão live-action do icónico clássico da Disney que promete surpreender, e muito, o grande público. No reino da animação destaque para a estreia em sala da obra nipónica “Mirai” que, após passar pela MONSTRA 2019 e de estar nomeado aos Óscares, chegará aos cinemas portugueses! O último grande destaque pertence ao novo filme de Thomas Vinterberg intitulado “Kursk”. É um filme sobre uma trágica história real que envolveu a perda, em alto mar, de um submarino russo, tragédia esta que na altura uniu e chocou o mundo! O mais recente filme do aclamado cineasta turco Nuri Bilge Ceylan, “A Pereira Brava”, também estreará a 28 de Março, assim como o thriller norte-americano “Captive State”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas