Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, abril 03, 2019

Estreias do Mês - Abril

O mês de Abril começa a sua onda de estreias com o lançamento de “Piercing”, um thriller indie protagonizado por Mia Wasikowska e muito elogiado pela crítica em 2018. Numa perspectiva mais comercial destaque para o lançamento de “Shazam!”, a nova aposta da DC Comics/ Warner Bros no mundo dos Heróis, sendo que este blockbuster aposta num registo bem mais leve e cómico que experiências passadas. Mas a principal estreia desta primeira semana do mês tem mesmo que ser “Samitério de Animais”/ “Pet Samatary”! Trata-se de uma adaptação cinematográfica do famoso conto homónimo de Stephen King que tem tudo para promover fortes doses de arrepios junto dos fãs de terror! A premiada animação brasileira “Tito e os Pássaros”, o elogiado drama português/brasileiro “Diamantino” e a animação “Cai na Real, Corgi” são as outras grandes estreias da semana. 


Para 11 de Abril teremos o lançamento de duas fortes estreias comerciais: “After” e “Hellboy”. O primeiro trata-se de um drama juvenil que promete levar muitos jovens às salas de cinema e que, graças ao sucesso do livro em que se baseia, tem causado grande sensação em Portugal. Recentemente, a autora do livro que deu origem ao filme, Anna Todd esteve em Portugal, juntamente com os jovens protagonistas do filme, para apresentar “After” e tal apresentação revelou-se um sucesso. Já “Hellboy” dispensa apresentações! Trata-se do reboot da saga de ação e fantasia que já passou pelas mãos de Guillermo del Toro e que, agora, parece ter um foco bem mais próximo à ação que à fantasia. O thriller “Greta – Viúva Solitária”, protagonizada por Chloë Grace Moretz e Isabelle Huppert, será a outra grande estreia da semana. 


O terror regressa às salas de cinema a 18 de Janeiro com a estreia de “A Maldição da Mulher Que Chora”/ “The Curse of La Llorona“. Esta obra inspirada na famosa lenda mexicana da La Llorona promete muitos sustos e destaca-se como o principal lançamento comercial da terceira semana de Abrl. A comédia portuguesa “Quero-te Tanto “, o drama “O Dia a Seguir”/ “The Aftermath” e as comédias francesas “A Outra” e “Irmãs e Meias” são as outras estreias da semana.

Sem contestação, “Vingadores: Endgame”/ “Avengers: Endgame”, o último capítulo da versão atual da saga “The Avengers”, será a principal estreia de 25 de Abril, mas também do próprio mês. Esta mega produção marcará o fim de uma Era, já que representa o fim de um ciclo histórico para a Marvel que, entretanto, já começou a preparar um novo ciclo cinematográfico com novos produtos inspirados nas aventuras dos maiores heróis da banda desenhada. “Edmond”, “Síndrome de Estocolmo”, “Teen Spirit: Conquista do Sonho”, “the Big Trip”, “Menina” e “Pássaros de Verão” são as outras estreias da semana.

1 comentário:

  1. Teen Spirit: Conquista o Sonho: 5*

    Não tendo expectativas saí da sala de cinema maravilhado, excelente.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas