Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, maio 19, 2019

Rocketman, Cinebiografia de Elton John, Será o Filme de Abertura do Inside Out Toronto: Festival de Cinema LGBTQ


A 29ª Edição do Inside Out Toronto: Festival de Cinema LGBTQ arrancará já no dia 23 de Maio e decorrerá até ao dia 2 de Junho de 2019. Este é um dos mais importantes e populares Festivais de Cinema LGBTQ do mundo tem emergido como uma casa segura para a Comunidade LGTBQ e, claro está, como um certame incubador para cineastas emergentes da comunidade LGBTQ. 
O Inside Out abrirá sua 29ª Edição com o aguardado filme biográfico de Elton John: “Rocketman”, protagonizado por Taron Egerton. O filme de encerramento será “Late Night”, um projeto de Nisha Ganatra, protagonizado por Emma Thompson e Mindy Kaling! O programa de exibição de longas metragens desta Edição de 2019 inclui um total de 40 filmes de 32 países, sendo que destes 40, 5 são estreias mundiais, 6 são estreias internacionais e 14 são estreias nacionais!
Para além do cinema, a Televisão também estará bem representada no Inside Out, já que este certame marcará a estreia mundial da nova série da Netflix "Tales of the City", de Armistead Maupin. Protagonizada por Ellen Page e Laura Linney, esta série pode ser descrita como um drama familiar com ramificações LGBTQ que promete fortes doses de intensidade dramática! Outras estreias incluem os filmes “Sell By”, uma obra de Mike Doyle, protagonizado por Scott Evans, Augustus Prew, Kate Walsh e Patricia Clarkson, mas também dos aguardados documentários “You Don’t Nomi” e ”Halston”. São portanto vários os filmes e séries a ver neste LGBTQ, sendo que todos eles têm a particularidade de ter alguma relação com a comunidade e o cinema LGBTQ.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas