Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, junho 07, 2019

Estreias do Mês - Junho


O mês de Junho começou coma  estreia de "X-Men: Fénix Negra"/ "X-Men: Dark Phoenix", a mais recente entrega da saga "X-Men" que se foca na ascensão da parte malévola da mutante Jean Grey, interpretada por Sophie Turner, atriz conhecida pela sua presença em "Game of Thrones". A animação "A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2"/ "The Secret Life of Pets" também é uma das principais estreias comerciais da primeira semana de Junho. A comédia francesa "Pequenas Mentiras Entre Amigos 2" e os drama "I Love, Berlin", "Bharat" e "Ártico" são as outras estreias da semana. 


A 13 de Junho estreia "MIB - Homens de Negro - Força Internacional"/ "MIB - Men in Black International", a nova entrega da saga "MIB" que, desta vez, não conta com Will Smith, mas promete manter o mesmo espírito de ação/ comédia sci-fi que é característico ao franchise. O aclamado drama italiano "Piranhas - Os Meninos da Camorra", estreado na Festa do Cinema Italiano, e a comédia francesa "Edmond" são também outras estreias a considerar, assim como o drama sci-fi "High-Life" com Robert Pattinson ou a comédia "Tudo é Possível".


A 20 de Junho será lançado o thriller "Coração Aberto"/ "Knife + Heart", uma curiosa obra protagonizada por Vanessa Paradis. Também na mesma semana chega a comédia "As Vigaristas"/ "The Hustle", que conta com Anne Hathaway e Rebel Wislon nos principais papéis. Após abrir Cannes, "Os Mortos Não Morrem"/ "The Dead Don't Die", o novo filme de Jim Jarmusch estreará em Portugal nesta semana, juntamente com o drama "O Corvo Branco" sobre uma das maiores lendas do ballet. "A Vigilante", "Síndrome de Estocolmo" e "Pássaros de Verão" são as outras estreias da semana, tal como os documentários "Terra" e "Pavarotti".


Junho, o mês do Dia da Criança, termina com a estreia de uma das animações mais esperadas do ano: "Toy Story 4"! Para os mais velhos haverá também cinema comercial graças à estreia do filme de terror "Annabelle 3 - O Regresso a Casa"/ "Annabelle Comes Home", a nova entrega da saga "The Conjuring". O drama musical "Yesterday", que tem feito muito sucesso nos Estados Unidos, também será lanaçdo a 27 de Junho, assim como as comédias francesas "Na Praça Pública" e "Sem Filtro", este último com a participação do ator português Nuno Lopes. Por fim há que realçar a estreia do drama português "Linhas Tortas".

1 comentário:

  1. Os Mortos Não Morrem: 3*

    Com uma primeira parte monótona e uma segunda parte menos secante, este é um bom filme para relaxar.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas