Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, junho 24, 2019

Fã dos Soundgarden? Concerto da Mítica Banda do Talentoso Mas Malogrado Chris Cornell Será Exibido em IMAX em Julho em Portugal!

As três salas IMAX da NOS Cinemas – no CC Colombo, no MarShopping e no CascaiShopping - vão ser o palco do concerto-documentário dos Soundgarden: Live from the Artists Den, no dia 1 de julho às 21h30 e às 00h30. Trata-se de uma exibição especial e única a nível mundial, em exclusivo para salas de cinema IMAX. Portugal estreia, assim, o 1º concerto, neste formato e som, através da NOS Cinemas.
Soundgarden: Live from the Artists Den apresenta 21 músicas nunca antes lançadas num filme/concerto. O concerto realizou-se a 17 de fevereiro de 2013. Nesta data os Soundgarden concluíam uma digressão nos Estados Unidos do King Animal, o primeiro álbum de estúdio da banda em mais de dezasseis anos, com uma gravação especial do Live from the Artists Den no Wiltern em Los Angeles. Esse desempenho histórico foi remasterizado digitalmente para o formato IMAX e será emitido a nível global, no dia 1 de julho, em exclusivo para salas de Cinemas IMAX em todo o mundo. Uma oportunidade em estreia absoluta para os fãs da banda, e não só, de poderem ver e ouvir com uma grandeza de qualidade de imagem e som que apenas as salas IMAX podem proporcionar. 
O concerto de quase duas horas e meia engloba o legado musical da banda, abrangendo os seus primeiros anos com “Hunted Down”, através de seus álbuns monumentais Badmotorfinger e Superunknown, respetivamente, com “Outshined” e “Black Hole Sun”,e o seu álbum final, com quase todas as músicas do King Animal, incluindo "By Crooked Steps" e "Been Away Too Long". Para além do concerto a exibição de dia 1 de julho inclui dez minutos de entrevistas com a banda (sem legendas). Os bilhetes já estão à venda online e nas bilheteiras dos cinemas NOS IMAX.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas