Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, agosto 02, 2019

Estreias do Mês - Agosto


A primeira grande estreia de Agosto pretence a "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw"/ "Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw", a spin-off da saga "Velocidade Furiosa" que, apesar de estrear em menos cinemas em Portugal do que as outras obras da saga devido à recusa dos Cinemas NOS em exibir o filme, tem ainda assim que ser considerado um dos fortes lançamentos em Portugal. A animação "Uglydolls" e a comédia francesa "Em Liberdade" são também estreias de luxo de 1 de Agosto, juntando-se à dramédia "Adeus Professor" e ao documentário "Onde está Você, João Gilberto?".

Sem blockbusters haverá a 8 de Agosto quatro curiosas produções indie para aguçar o apetite dos cinéfilos nacionais. Um desses filmes é "Síndrome de Estocolmo", um triller/comédia com Ethan Hawke que explora a história por detrás do famoso Síndrome de Estocolmo. A comédia "Ibiza" também promete ser um sucesso, tal como "Histórias Assustadoras para Contar no Escuro"/ "Scary Stories to Tell in the Dark", um projeto de coração de Guillermo del Toro que se pode descrever como uma fantástica antologia de curtas de terror de vários cineastas que certamente farão as delícias dos fãs de terror. O quarto destaque fica por conta do drama criminal "The Kitchen - Rainhas do Crime" que nos traz Melissa McCarthy em mais um irreverente papel dramático digno de elogios! O filme de ação "Um Ajuste de Contas", com Nicolas Cage no elenco, é a outra estreia da semana. 


A meio de Agosto, Quentin Tarantino regressa a Portugal com "Era Uma Vez em... Hollywood"/ "Once Upon a Time in Hollywood", um grande filme que junta Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no mesmo elenco e que chega finalmente a 15 de Agosto a Portugal, isto após ter brilhado em Cannes.  No feriado de 15 de Agosto também estreia em Portugal o drama "Booksmart: Inteligentes e Rebeldes", a estreia de Olivia Wilde na realização e uma das maiores surpresas positivas, até agora, de 2019. Para as crianças haverá "Angry Birds 2: O Filme", um divertido filme de animação que promete corresponder ao sucesso do primeiro filme. O thriller "Nomis" e a comédia francesa "As Primeiras Férias" são as outras estreias da semana. 



Para 22 de Agosto está agendada a estreia de "Variações", a cinebiografia do malogrado cantor português António Variações que marcou uma geração musical em Portugal! Este é uma das grandes produções portuguesas de 2019, mas terá uma elevada concorrência nas bilheteiras nacionais nesta semana de estreia, já que a 22 de Agosto também chegará a Portugal a excêntrica comédia "Tudo Bons Meninos"/ "Good Boys" e o filme de ação "Assalto ao Poder"/ "Angel Has Fallen", mais uma entrega da saga "Olympus Has Fallen". Os filmes de terror "Ready or Not - O Ritual" e "A Semente do Mal" são as outras grandes estreias da semana. 


Os fãs de Bruce Springsteen poderão vibrar com vários sucessos do cantor com "Blinded by the Light - O Poder da Música", uma dramédia que aproveita vários sucessos do famoso cantor para criar a banda sonora de uma grande e inspiradora história. Também "Dora e a Cidade Perdida"/"Dora and The Lost City of Gold", um filme live-action inspirado no famoso desenho animado, chegará aos cinemas a 29 de Agosto, assim como o drama "A Vida de um Campeão", a animação "Terra Willy" e o filme de terror "47 Metros: Medo Profundo", a sequela de "47 Metros". 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas