Mais Recentes

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, agosto 19, 2019

Sucesso Francês Em Boas Mãos Estreia Esta Semana em Portugal


Estreia esta semana nos cinemas nacionais o comovente filme francês ‘Em Boas Mãos’ com Sandrine Kiberlain, Gilles Lellouche e Élodie Bouchez nos principais papéis. Élodie Bouchez, vencedora do prémio de Melhor Atriz no Festival de Cannes em ‘A Vida Sonhada dos Anjos’, é Alice, uma mulher de 41 anos que há 10 anos que luta com o marido Jean (Gilles Lellouche, ‘Ou Nadas ou Afundas’) para terem um filho. Théo foi dado para adoção pela sua mãe biológica no dia em que nasceu. Com argumento e realização de Jeanne Herry (‘Ela Adora-o’), ‘Em Boas Mãos’ é a história emocionante e comovente de Alice e Théo, de três meses. 
‘Em Boas Mãos’ foi nomeado para 7 ‘César Awards’ para: Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Atriz para Élodie Bouchez e Sandrine Kiberlain, Melhor Ator para Gilles Lellouche, Melhor Cenário Original e Melhor Música Original.

Sinopse  - Théo foi dado para adoção pela sua mãe biológica no dia em que nasceu. O registo deu-o como filho de mãe incógnita, mas a mãe tem dois meses para mudar de ideias... ou não. Os serviços de ação social e os serviços de apoio à infância iniciam os devidos processos. Uns têm de se ocupar do bebé, de cuidar dele durante este tempo suspenso, esta fase de incerteza. Os outros têm de encontrar aquela que virá a ser a sua mãe adotiva. Ela chama-se Alice e há 10 anos que luta por ter um filho. EM BOAS MÃOS é a história do encontro entre Alice, de 41 anos, e Théo, de três meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas