Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

Aí Estão os Primeiros Vencedores da Época de Prémios

Aí Estão os Primeiros Vencedores da Época de Prémios

Como já é habitual, a National Board of Review (a mais antiga organização americana a distribuir prémios anuais de cinema) abriu a Época de Prémios com a divulgação da sua lista de premiados. "The Irishman", o mais recente filme de Martin Scorsese, foi eleito pela NBR como o Melhor Filme de 2019, ao passo que Quentin Tarantino venceu o Prémio de Melhor Realizador por "Once Upon a Time in Hollywood", filme que viu também Brad Pitt ganhar o prémio de Melhor Ator Secundário. A surpresa residiu na entrega a Adam Sandler o prémio de Melhor Ator por "Uncut Gems". "Judy" (Melhor Atriz - Renée Zellweger), "Parasites" (Melhor Filme Estrangeiro), Richard Jewell (Melhor Atriz Secundária - Kathy Bates) e "Knives Out" (Melhor Elenco) também foram destacados.
Ausente dos prémios do National Board of Review ficou "The Joker" que, ainda assim, não foi ignorado pela  American Film Institute (AFI) que o listou como um dos 10 Melhores Filmes do Ano ao lado de "Once Upon a Time in Hollywood" (Quentin Tarantino); "The Irishman (Martin Scorsese); "Jojo Rabbit" (Taika Waititi); "Knives Out" (Rian Johnson); "Marriage Story" (Noah Baumbach); "Little Women" (Greta Gerwig); "Richard Jewel" (Clint Eastwood); "The Farewell" (Awkwafina) e "1917" (Sam Mendes)
E acabamos por onde acabamos, ou seja, por "The Irishman" que cimentou a sua liderança na corrida aos Óscares ao ser considerado o Melhor Filme de 2019 pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova Iorque! Este alias tem sido para já o único denominador comum, já que nas outras categorias existiram outros vencedores, como por exemplo, Antonio Banderas levou para casa o prémio de Melhor Ator por "Pain and Glory" e Lupita Nyong’o surpreendeu com uma vitória na categoria de Melhor Atriz por "Us"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]