Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

Dr. Dolittle Está de Regresso aos Cinemas! Estreia em Janeiro em Portugal!

Dr. Dolittle Está de Regresso aos Cinemas! Estreia em Janeiro em Portugal!
Ana Bola, Eduardo Madeira, Mafalda Creative, Manuel Marques, Paulo Pires e Rita Blanco são algumas das vozes dos animais que acompanham o famoso e excêntrico veterinário, o Dr. Dolittle, nos cinemas, a partir de 16 de janeiro. Dos produtores de ‘Alice no País das Maravilhas’ e ‘Maléfica’ e realizado pelo vencedor de um Óscar® Stephen Gaghan (‘Traffic – Ninguém Sai Ileso’) ‘As Aventuras do Dr. Dolittle’, retrata as aventuras do excêntrico veterinário que fala com os animais, interpretado por Robert Downey Jr.
Nesta aventura, Dolittle (Pedro Bargado, na versão dobrada) é acompanhado por um grupo estridente de animais: um pato entusiasmado (voz de Rita Blanco), uma dupla composta por um avestruz cínico (voz de Manuel Marques) e um urso polar otimista (voz de Eduardo Madeira), uma papagaia teimosa (voz de Ana Bola) - a mais confiável confidente de Dolittle. O filme conta ainda com as vozes de Mafalda Creative (girafa Betsy) e Paulo Pires (tigre Barry). O filme conta ainda com Antonio Banderas, Michael Sheen (‘A Rainha’), Jim Broadbent (vencedor de um Óscar®) e Carmen Laniado (Mini Série de TV ‘A Christmas Carol’); a quem se juntam as vozes adicionais de Marion Cotillard (vencedora de um Óscar®), Frances de la Tour, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland e Craig Robinson. Na versão dobrada, o Tigre Barry (Ralph Fiennes) é dobrado por Paulo Pires e a Girafa Betsy (Selena Gomez) é dobrada por Mafalda Creative.


Sinopse - Robert Downey Jr. eletrifica um dos personagens mais duradouros da literatura numa nova versão do conto clássico do homem que conseguia falar com animais: Dolittle. Sete anos depois de ter perdido a sua esposa, o excêntrico Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr. - Pedro Bargado na versão dobrada), famoso médico e veterinário da Inglaterra da Rainha Vitória, esconde-se atrás dos muros altos da mansão Dolittle, contando apenas com a companhia dos seus animais exóticos. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, ‘Wild Rose’ e séries de TV ‘Taboo’ e ‘Chernobyl’ - Susana Mendes na versão dobrada) fica gravemente doente, de forma relutante Dolittle é forçado a zarpar numa aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando a sua perspicácia e coragem enquanto reencontra velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas. O médico é acompanhado na sua aventura por um jovem e autonomeado aprendiz (Harry Collett, ‘Dunquerque’ - Manuel Sá Nogueira na versão dobrada) e um grupo estridente de animais, incluindo um gorila ansioso (vencedor de um Óscar® Rami Malek - Alexandre Carvalho na versão dobrada), um pato entusiasmado (vencedora de um Óscar® Octavia Spencer - Rita Blanco na versão dobrada), uma dupla composta por um avestruz cínico (Kumail Nanjiani, ‘Amor de Improviso’ - Manuel Marques na versão dobrada) e um urso polar otimista (John Cena, ‘Bumblebee’ - Eduardo Madeira na versão dobrada); e uma papagaia teimosa (vencedora de dois Óscares® Emma Thompson - Ana Bola na versão dobrada) – a mais confiável confidente de Dolittle.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]