Paramount Divulga Trailer Final de Um Lugar Silencioso 2


A Paramount divulgou o trailer final de "Um Lugar Silencioso 2"/ "A Quiet Place: Part II". A sequela de um dos filmes sensação de 2018 conta novamente com Emily Blunt como protagonista e chega aos cinemas já este mês, isto após a sua estreia ter sido adiada (estava previsto chegar em 2020) devido à pandemia! 
Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.
Mistério e suspense são novamente os ingredientes principais de ‘Um Lugar Silencioso 2’, escrito e realizado por John Krasinski, que conta novamente com Emily Blunt (vencedora de um Globo de Ouro) e com os jovens atores Millicent Simmonds (‘Wonderstruck: O Museu das Maravilhas’) e Noah Jupe (‘Wonder – Encantador’) no elenco principal. Ao elenco do primeiro filme junta-se Cillian Murphy (‘28 Dias Depois’, ‘A Origem’, ‘O Cavaleiro das Trevas Renasce’) e Djimon Hounsou (nomeado para dois Óscares – ‘Diamante de Sangue’ e ‘Na América’).


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>