Baseado num Grande Assalto, Golpada Final/ Vault Chegará em Março a Portugal


Em "Golpada Final"/ "Vault", Tom DeNucci, realizador e argumentista, recupera a histórica verídica daquele que é considerado um dos maiores assaltos de sempre à Máfia nos Estados Unidos. Passado no ano de 1975, um improvável grupo de criminosos protagoniza um dos maiores assaltos de sempre à Máfia nos Estados Unidos. ‘Golpada Final’, baseado na história verídica deste roubo, estreia a 12 de março nos cinemas nacionais. Raymond é o chefe da Mafia Patriarca e, mesmo atrás das grades, os seus esquemas e fortunas impõem respeito e inveja em Rhode Island. Deuce e Chucky são pequenos criminosos com um plano ambicioso: entrar no cofre secreto da família Patriarca, nos armazéns Hudson na pequena cidade de Providence, onde Raymond esconde mais de 30 milhões de dólares – mais de 140 milhões, nos dias de hoje. 
O elenco de "Golpada Final" conta com Chazz Palminteri (nomeado ao Óscar de melhor ator secundário com ‘Balas Sobre a Broadway’, em 1995), Theo Rossi (da série ‘Luke Cage’), Clive Standen (série ‘Vikings’), Don Johnson (série ‘Ação em Miami’) e Samira Wiley (da série ‘A História de uma Serva’) no seu elenco e chega já em Março a Portugal! Assista ao trailer:

Sinopse - Inspirado em eventos verídicos, ‘Golpada Final’ segue um grupo de pequenos criminosos que, em 1975 tentam fazer o maior assalto da história Americana, roubando mais de 30 milhões de dólares (mais de 140 milhões ao câmbio de 2020) da máfia, no estado mais pequeno do país, Rhode Island.



Enviar um comentário

1 Comentários

//]]>