Full width Top advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Deftones e The Script São os Cabeças de Cartaz do North Music Festival!

Deftones e The Script São os Cabeças de Cartaz do North Music Festival!

O North Music Festival (NMF), um festival apoiado pelo Portal Cinema, já anunciou as duas bandas cabeças de cartaz da edição deste ano. Aos já anunciados The Script, que vão ser os cabeças de cartaz do dia 23 de Maio, a organização do NMF acabou de anunciar que os Deftones serão os cabeças de cartaz do dia 22 de Maio!





Três anos depois da passagem por Portugal, os Deftones regressam ao nosso país. A banda composta por Chino Moreno, Stephen Carpenter, Frank Delgado, Abe Cunningham e Sergio Vega começou a sua “viagem” no mundo da música em 1988, em Sacramento, Califórnia, e são conhecidos por assumirem um estilo mutável e sem barreiras, misturando o bonito e sedutor com tensão e agressividade. Temas como “Change”, “Minerva”, “Digital Bath”, “Passenger” ou “Be Quiet and Drive” representam alguns dos mais conhecidos êxitos dos Deftones, no entanto, o percurso do grupo ficou indelevelmente marcado pelo lançamento de “White Pony” (2000), álbum que foi distinguido pela Rolling Stone como 100 Greatest Metal Albums of All Time.  O ano de 2020 marca o lançamento do novo álbum do grupo, o nono da sua discografia, depois dos êxitos “Gore” (2016), “Koi No Yokan” (2012) e “Diamond Eyes” (2010). Os Deftones – vencedores de um GRAMMY com a música “Elite” – transformaram-se numa banda de culto, atravessando gerações em todo o mundo. Até aos dias de hoje, foram vendidos mais de 10 milhões de CD’s.



O NMF marca o arranque dos festivais de verão em território nacional e, mais do que um festival de música em pleno coração da cidade do Porto, a organização, a cargo da promotora Vibes & Beats, assume que o evento proporciona ainda várias experiências como os passeios de barco com DJ, as jam sessions, a street food para todos os gostos ou os wine gardens. Para além do palco principal, o festival conta ainda com mais três palcos com a garantia de uma programação diversificada. A última edição contou com a presença de 28 mil espectadores e recebeu nomes como Bush, Bastille ou Franz Ferdinand e pode acompanhar a nossa review AQUI e AQUI. A primeira fase de bilhetes é limitada e já está disponível na Ticketline. O preço do bilhete diário é de 50 euros e os passes para os dois dias têm um valor de 75 euros.



Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]