Quer Participar nas Filmagens do filme Bem Bom?


A Cinemundo lançará este Verão nos cinemas o filme “Bem Bom”, um filme que explora a história das Doce, uma das primeiras e mais populares girlsband portuguesas! Em parceria com a Cinemundo, o Portal Cinema alia-se a este projeto para oferecer uma experiência única aos nossos leitores.

No dia 4 de março, “Bem Bom” terá o seu último dia de gravações no espaço Lisboa ao Vivo em Marvila. Estas gravações incluíram as filmagens de sequências musicais e deverão ter lugar entre as 21h30 às 24h00 (estimativa). Se quer participar neste processo de filmagens como figurante e conhecer os bastidores de uma longa metragem, então preencha o formulário e poderá vir a ser contactado pelo Portal Cinema para participar neste processo e ainda apoderá levar um acompanhante. Os figurantes que aparecerem com look  dos Anos 80 poderão ficar nas filas da frente ou seja potencialmente serão mais ‘visiveis’ no filme que chegará aos cinemas no Verão.
Esta é uma experiência diferente e única que poderá ter interesse em realizar, caso queira conhecer os bastidores da sétima arte e aprender como um set de filmagens funciona na vida real. Mas o Portal Cinema e a Cinemundo avisam que, embora seja uma função de figurante, esta função é meramente voluntária, pelo que não haverá qualquer pagamento pela presença nas filmagens.

Se tem interesse em participar e aproveitar esta experiência, então não hesite em participar e preencher o formulário que se segue! Têm até ao dia 1 de Março para Participar!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>