As Novidades Da Netflix Para Março!

As Novidades Da Netflix Para Março!

A nível de cinema, a Netflix tem várias novidades para o presente mês de Março. A clássica trilogia "O Padrinho" passar'a a fazer parte do catalogo de filmes da plataforma, bem como alguns dos maiores clássicos de animação japonesa do Studio Ghibli, como "A Viagem de Chihiro". 
A nível de estreias exclusivas da Netflix, um dos principais destaques vai para a estreia, a 6 de Março, do filme de ação "Spenser: Confidencial". Protagonizado por Mark Wahlberg, esta obra é baseado nos famosos e homónimos livros "Spenser" e acompanha a história de um ex-polícia mais conhecido por criar problemas, em vez de os resolver, que acabou de sair da prisão e está a deixar Boston em definitivo. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe e mentor, Henry (Alan Arkin), a treinar um amador promissor e acabará, também por investigar um  um sinistro homicídio
Para 13 de Março está agendada a estreia de "Lost Girls", um drama com Amy Ryan e Gabriel Byrne, onde uma mãe tenta encontrar a sua filha desaparecida, mas revela uma onda de homicídios por resolver. Num campo mais dramático há que destacar "The Platform", um filme onde um homem tenta trazer a mudança e a igualdade a uma prisão onde os reclusos se dividem entre os da mó de cima de barriga cheia e os da mó de baixo, que só se alimentam dos restos. Esta obra chegará a 20 de Março á Netflix.
Da Hungria chegará "Curtiz" a 25 de Março. Trata-se de um drama cinebiográfico sobre o decidido e arrogante realizador Michael Curtiz que, na trama do filme, lidará com as políticas dos estúdios e com dramas familiares durante a conturbada produção de "Casablanca" em 1942. A fechar o mês teremos a estreia do drama familiar "Uncorked", que nos conta a história de um jovem que enfrenta censura do pai para perseguir o seu sonho.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>