Devido à Pandemia Covid-19, Lionsgate Anuncia Novas Datas De Estreias dos Seus Filmes nos Estados Unidos

Em 2020, a Lionsgate, um dos maiores estúdios de Hollywood, só estreará mais três filmes! "Antebellum", "Fatale" e "Voyagers" ganharam novas datas de estreias nos Estados Unidos. O filme de terror "Antebellum", uma das estreias de terror mais aguardadas do ano, deveria estrear em Abril, mas a sua estreia foi adiada para Agosto. Também em Portugal, "Antebellum", que será lançado pela PRIS, também deverá ter a sua estreia adiada para uma data próxima à norte-americana. 
O ambicioso filme sci-fi "Voyagers", de Neil Burger e comColin Farrell, Lily-Rose Depp e Tye Sheridan no elenco, é uma das grandes apostas da Lionsgate para 2020 e para as categorias técnicas dos Óscares e deverá ser lançado em Novembro. Já "Fatale", que já falamos AQUI, viu a sua estreia ser adiada devido ao Covid-19 e será, agora, lançado em Outubro.
É interessante também analisar já o calendário de estreias para 2021, onde se insere a nova entrega da saga "Hitman" e a quarta entrega da saga de ação "John Wick" que, como se vê, será lançado na Primavera de 2022.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>