Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

Saiba Mais Sobre The Staggering Girl, a Curta de Luca Guadagnino Com Julianne Moore no Elenco

Saiba Mais Sobre The Staggering Girl, a Curta de  Luca Guadagnino Com Julianne Moore no Elenco
Saiba Mais Sobre The Staggering Girl, a Curta de  Luca Guadagnino Com Julianne Moore no Elenco
Cortesia de Frenesy Film Company MUBI

Realizado por Luca Guadagnino, o realizador de "Call Me By Your Name", a curta "The Staggering Girl" é, pese embora a pandemia, uma das grandes curtas de 2019/2020! Em Portugal, "The Staggering Girl" estava previsto ser exibida na Festa do Cinema Italiano e poderá vir a ser exibida na nova data da festa, mas "The Staggering Girl" já tem um longo percurso em festivais internacionais, tendo sido exibido em 2019 na Quinzaine des Réalisateurs do Festival de Cannes e, após essa estreia mundial, foi exibida também em outros certames. 
Esta curta foi produzido por Frenesy, Ibla Film, Rai Cinema e pela Maison Valentino, a famosa casa de moda italiana que assumiu a direção criativa do departamento de guarda roupa que, diga-se de passagem, exibe grande qualidade. O argumento deste projeto ficou a cargo do dramaturgo norte-americano Michael Mitnick. 
O filme de 37 minutos conta a história de Francesca, uma escritora ítalo-americana (Julianne Moore), que vive em Nova York e deve regressar à Roma para rever a sua mãe idosa. Para além de contar com produtores de luxo e com um realizador globalmente aclamado, esta curta tem um elenco estelar. Ao lado de Julianne Moore aparecem ainda Mia Goth, Kiki Layne, Kyle MacLachlan, Marthe Keller e Alba Rohrwacher. A qualidade dourada de "The Staggering Girl" extende-se também á banda sonora que ficou a cargo  do compositor Ryuichi Sakamoto, já vencedor de um Óscar. Também o aclamado diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom, que colaborou com Guadagnino em "Call Me By Your Name", é outro dos elementos de luxo desta curta!
No Brasil, a plataforma de curadoria, streaming e distribuição de filmes MUBI, em parceria com o MIS - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, vai promoveruma exibição especial e gratuita desta curta-metragem no dia 14 de maio, às 20h.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]