Full width Top advertisement

Post Page Advertisement [Top]

We Are One: A Global Film Festival Começa Amanhã Com MasterClasses de Grandes Mestres

We Are One: A Global Film Festival Começa Amanhã Com MasterClasses de Grandes Mestres

O "We Are One: A Global Film Festival", um certame inédito que durará 10 dias até 7 de junho e que começará amanhã,já tem a sua programação fechada. No festival participarão filmes selecionados pelos festivais de Berlim, Cannes, Veneza, Berlim, Sundance, San Sebastian, Londres, Karlovy Vary, Locarno, Guadalajara, Macau, Jerusalém, Mumbai, Marraqueche, Sarajevo, Sidney, Tóquio e Annecy (animação).
A maioria dos filmes selecionados são curtas metragens e, entre as longas metragens, não existe nenhum título que chame muito a atenção, já que são na sua maioria obras independentes. Mas a língua portuguesa estará representada, já que um filme de Cabo Verde (Kmêdeus) e outro de Angola (Ar Condicionado), participarão no certame!
Embora a seleção de filmes desilude, certo é que o We Are One: A Global Film Festival tem um grande atrativo: os painéis! Personalidades como Jackie Chan, Tessa Thompson, Jane Campion, Diego Luna, Guillermo del Too, John Waters, Nadav Lapid, Calire Denis, Olivier Assayas, Alain Delon, Viggo Mortensen, David Cronenberg, Alejandro Inárritu, Marina Abramovic, Steven Soderbergh e Francis Ford Coppola vão todos ter uma voz no festival e os seus painéis serão transmitidos gratuitamente no Youtube. Embora não sejam painéis em direto ou inovadores, já que se tratam de debates/masterclasses que ocorreram em vários festivais em 2018 e 2019, podem ainda assim revelar-se muito interessantes para os fãs de cinema!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]