Full width Top advertisement

As Nossas Críticas

Notícias

Post Page Advertisement [Top]

NOS Audiovisuais Trará 9 Filmes Portugueses Aos Cinemas Até Ao Final de Setembro!

NOS Audiovisuais Trará 9 Filmes Portugueses Aos Cinemas Até Ao Final de Setembro!
NOS Audiovisuais Trará 9 Filmes Portugueses Aos Cinemas Até Ao Final de Setembro!

O Cinema Português regressa em força ao grande ecrã e às salas de cinema portuguesas que, aos poucos, vão abrindo. A NOS Audiovisuais anunciou que, até ao fim de Setembro irá lançar nos cinemas nacionais nove filmes de origem portuguesa de váriados géneros. ‘Faz-me Companhia’ de Gonçalo Almeida, ‘Surdina’ de Rodrigo Areias, ‘Patrick’ de Gonçalo Waddington e o documentário ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’ do realizador Diogo Varela, são os filmes que marcam o regresso das estreias do cinema em português ao grande ecrã, já no início do mês de julho.
ante os meses de julho, agosto e setembro.
‘Faz-me Companhia’, a primeira longa-metragem do realizador Gonçalo Almeida, estreia a 2 de julho e conta com as atrizes Cleia Almeida e Filipa Areosa nos principais papéis. Realizado por Rodrigo Areias, com argumento de Valter Hugo Mãe e banda sonora de Tó Trips ‘Surdina’ chega ao grande ecrã dia 9 de julho e ‘Patrick’, o primeiro filme de Gonçalo Waddington, a 23 de julho. A estreia do tão aguardado documentário sobre o guitarrista dos Xutos e Pontapés ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’ acontece a 30 de julho.
‘Impossibilidade de Estar Só’, de Sérgio Graciano, tem estreia agendada para 6 de agosto, ‘Golpe de Sol’, do realizador Vicente Alves do Ó, chega aos cinemas a 13 de agosto e ‘Alice Nova Iorque e Outras Histórias’, o drama satírico de Tiago Durão, rodado entre Lisboa e Nova Iorque, a 20 de agosto.  Também de Sérgio Graciano, a 17 de setembro chega aos cinemas ‘O Som Que Desce da Terra’, e dia 24 estreia ‘O Ano Da Morte de Ricardo Reis’, uma adaptação de João Botelho para cinema do livro homónimo de José Saramago. Fique com as Datas de Estreia dos filmes nas Salas de Cinema:

2 de julho – ‘Faz-me Companhia’ 
9 de julho – ‘Surdina’
23 de julho – ‘Patrick’
30 de julho – ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’ 
6 de agosto – ‘Impossibilidade de Estar Só’
13 de agosto – ‘Golpe de Sol’
17 de setembro – ‘O Som Que Desce da Terra’
24 de setembro – ‘O Ano da Morte de Ricardo Reis’ 

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]