Full width Top advertisement

Post Page Advertisement [Top]

As Estreias Que Não Pode Perder Nos Cinemas Portugueses em Julho

As Estreias Que Não Pode Perder Nos Cinemas Portugueses em Julho
Julho marca o regresso a 100% das Estreias Cinematográficas e das Salas de Cinemas em Portugal. Para o mês de Julho estão previstas várias estreias, mas deixamos aqui nove destaques. A 9 de Julho estreia o drama “Mulheres de Armas”/ “Military Wives”. Inspirado no fenómeno dos coros de mulheres de militares, o filme celebra um grupo de desajustadas que formam um coro numa base militar. Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stone, é o protagonista de “A Cor da Ambição”/ “The Burnt Orange Herasy”, um thriller também chega aos cinemas a 9 de Julho e que envolve um mistério e um assalto no mundo da arte! Inspirado na incrível e verdadeira história de Mike Burden, “Burnt” é outra grande estreia de 9 de Julho e um dos destaques desta retoma. Este drama conta com Garrett Hedlund e Forest Whitaker no elenco
A 16 de Julho estreará finalmente o drama “O Espaço Entre Nós”/ “Proxima”, com Eva Green no elenco,  que aborda a relação entre fila e mãe nas vésperas desta última embarcar numa viagem ao espaço!  Liam Hemsworth, Clark Duke, Vince Vaughn, John Malkovich integram o elenco de “Arkansas: Rei do Crime”, um thriller de ação explosivo que merece a atenção dos fãs do género! Uma semana mais tarde chegará aos cinemas o drama histórico “Ofélia”/ “Ophélia”, uma original reencenação do "Hamlet" de Shakespeare, que já viu a sua estreia em Portugal ser várias vezes adiada.
Situada na deslumbrante cena musical de Los Angeles, “A Nota Perfeita”/ “High Note” conta a história de Grace Davis, uma super estrela com um talento e ego sem fim. Maggie é a sobrecarregada assistente pessoal de Grace, que ainda aspira ao  sonho de infância de se tornar produtora musical. Quando o agente de Grace lhe oferece uma opção que pode alterar o curso da sua carreira, Maggie e Grace engendram um plano que pode mudar as suas vidas para sempre. Esta comédia musical, que foi uma das primeiras estreias da retoma cinematográfica nos Estados Unidos, chega a Portugal a 30 de Julho. Nesta mesma data estreia o documentário “Zé Pedro Rock & Roll”. Zé Pedro, figura maior do rock português, foi também o seu grande impulsionador. A vida e carreira de Zé Pedro ganha neste documentário uma merecida retrospectiva! Por fim, Orlando Bloom regressa aos cinemas com “The Outpost”, um filme de ação que segue um pequeno grupo de soldados norte-americanos que lutam contra centenas de Talibãs no Afeganistão.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]