Full width Top advertisement

Críticas

Post Page Advertisement [Top]

Polémica em Hollywood: Warner Adia Tenet Por Tempo Indeterminado e Enfurece os Cinemas Tradicionais

Polémica em Hollywood: Warner Adia Tenet Por Tempo Indeterminado e Enfurece os Cinemas Tradicionais

Era uma das grandes apostas da Warner Bros. para 2020 e para a Época de Blockbusters, mas "Tenet" foi novamente adiado pelo estúdio e, desta vez, a Warner não deu uma nova data de estreia. É bem provável que "Tenet" ainda chegue aos cinemas em 2020, mas já não será no Verão e isto acaba por ser a grande polémica deste adiamento.
A Warner mantém-se focada em lançar "Tenet" nos cinemas, mas não será na Época de Blockbusters e, até agora, "Tenet" era visto como o grande salvador desta época que, graças ao Covid-19, perdeu praticamente todos os seus grandes filmes e, com isso, as salas de cinema sofrerão perdas financeiras astronómicas. O filme era apontado como o grande salvador das salas de cinema tradicionais durante esta pandemia, já que era encarado como o único blockbuster ainda em cartaz que poderia produzir milhões de dólares nas bilheteiras, mas o que é certo é que essa esperança esfumou-se com este adiamento.
A Warner, tal como os outros pesos pesados de Hollywood, chegou à conclusão que devido à pandemia os espectadores não irão aos cinemas, mas com uma nova segunda vaga em perspectiva e com notícias que a vacina só estará pronta em 2021 será que os estúdios estão a ter uma atitude comercial demasiado otimista? Será que um lançamento em 2020 não será igualmente prejudicial tendo em conta que por esta altura serão lançados ainda mais blockbusters? "Tenet" marca o regresso aos cinemas de Nolan após "Dunkrik", o seu drama sobre a homónima batalha da Segunda Guerra Mundial. O elenco internacional é liderado por John David Washington e inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy e ainda Michael Caine e Kenneth Branagh. “Tenet” foi filmado em sete países diferentes e conta com a produção de Emma Thomas e Christopher Nolan. Thomas Hayslip foi o produtor executivo.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]