Ticker

6/recent/ticker-posts

Regresso a Itália com Liam Neeson Estreia em Setembro

Regresso a Itália

Liam Neeson volta a contracenar com o seu filho Micheál Richardson em "Regresso a Itália", uma comédia dramática sobre um pai e um filho que confrontam o passado, e que se cruza com a história familiar dos atores. Rodado na Toscânia, este drama chega a 10 de setembro ao grande ecrã. "Regresso a Itália" conta a história do artista boémio londrino Robert (Liam Neeson) que se junta ao seu filho Jack (Micheál Richardson), para fazer uma rápida viagem para a Itália com o objetivo de venderem a propriedade herdada da esposa, falecida num acidente automóvel quando Jack era ainda criança. A dupla surpreende-se com o estado degradante do local e decide colocar mãos à obra numa renovação. O problema é que pai e filho vivem em desacordo e a falta de experiência de Robert fá-lo ir à procura de ajuda junto dos locais. Além de criarem uma relação inesperada com as pessoas da região, pai e filho iniciam uma jornada de recuperação dos seus laços, onde o futuro promete surpreender a dupla de diversas maneiras. 

Para ambos os atores, "Regresso a Itália"ecoa a própria história da família, já que em 2009 ambos sofreram com a perda da esposa de Liam Neeson, e mão de Michael, a atriz britânica Natasha Richardson, após um trágico acidente. Com argumento e realização do ator britânico James D’Arcy (‘Hitchcock’, 2013, e ‘Vingadores: Endgame’, 2019), o filme conta, também, no elenco com a atriz escocesa Lindsay Duncan (‘Sob o Sol da Toscânia’ – 2003) e com a modelo e atriz italiana Valeria Bilello. 


Sinopse -  Robert (Liam Neeson) é um boémio artista londrino que regressa a Itália com o filho, Jack (Micheál Richardson), de quem se distanciara, com o objetivo de vender rapidamente a casa que herdaram da falecida mulher de Robert. Mas nenhum estava preparado para encontrar a outrora bela vila num estado de abandono total… A cómica falta de competência de Robert para a bricolagem leva-o a procurar a ajuda de pitorescos habitantes locais, mas para Jack o estado da casa parece refletir a sua busca por memórias de tempos mais felizes com a sua mãe. Enquanto Robert e Jack restauram meticulosamente a vila, começam também a reparar a sua relação. O futuro poderá ser bem diferente e surpreender ambos. Uma comédia dramática que cruza a ficção com a história real dos atores de Neeson e seu filho Micheál.


 

Publicar um comentário

0 Comentários