Full width Top advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MOTELx 2020 Com Surpresa de Última Hora! Takashi Miike Terá presença Virtual no Festival

MOTELx 2020 Com Surpresa de Última Hora! Takashi Miike Terá presença Virtual no Festival


Era uma das notícias mais desejadas pelos fãs do MOTELX e vai mesmo acontecer nesta 14.ª edição: Takashi Miike fará uma aparição especial no Festival, que decorre até 14 de Setembro no Cinema São Jorge. O realizador japonês, que tem em Quentin Tarantino um dos seus maiores admiradores, junta-se ao MOTELX em live streaming para uma sessão de Q&A esta sexta-feira à meia-noite. Será possível assistir à conversa em directo nas redes sociais do MOTELX e na Sala 2 do Cinema São Jorge, de onde fará moderação Evrim Ersoy, um dos programadores do Festival.

Considerado um dos maiores realizadores do cinema de género, Miike é dono de uma prolífica filmografia e de uma longa e bem-sucedida carreira no circuito internacional, assinando obras de culto como “Ichi the Killer” e “Audition”. “First Love” é o seu mais recente filme e foi ontem apresentado em estreia nacional no MOTELX, numa sessão de meia-noite que esgotou a Sala Manoel de Oliveira.

Takashi Miike ocupa um lugar especial na história do Festival: para além da sua obra marcar presença em muitas das edições, é seu o primeiro filme exibido nas sessões de cinema terror que o CTLX começou a organizar no Cinema King em 2003 e que viriam a estar na génese do MOTELX.

Os bilhetes para assistir ao Q&A com Takashi Miike a partir do Cinema São Jorge são gratuitos e poderão ser levantados na bilheteira do cinema no próprio dia, a partir das 12h30. Devido à lotação limitada da sala, só será possível levantar um bilhete por pessoa. A sua apresentação é obrigatória para acesso à sessão. A conversa tem duração prevista de 60 minutos e irá decorrer em inglês, com presença de um intérprete de japonês

Sem comentários:

Publicar um comentário

Bottom Ad [Post Page]