Ticker

6/recent/ticker-posts

Portugal e Brasil Vão ter Representação no Festival de Sundance em 2021. Descubra Mais Destaques da Programação

Portugal e Brasil Vão ter Representação no Festival de Sundance em 2021. Descubra Mais Destaques da Programação


O Festival de Sundance revelou a programação oficial de sua edição de 2021 que decorre entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro de 2021. Portugal e o Brasil estarão representados neste certame.  A representar Portugal estará a co-produção portuguesa "Espíritos e Rochas: Um Mito Açoriano", da realizadora suíço-turca Aylin Gökmen. Esta obra vai integrar a secção de curtas-metragens, onde também competirá a curta brasileira "Inabitável" que é realizada por Matheus Farias e Enock Carvalho. O Brasil participará também na secção de longas-metragens do mundo com "A Nuvem Rosa", um filme de Iuli Gerbase que, apesar de ter sido produzido antes da pandemia, explora uma história com parecenças com as consequências provocadas pelo Covid-19, como o confinamento. 

Quanto a outros destaques internacionais há que destacar a presença em Sundance de alguns títulos curiosos, como "Passing", um filme escrito e realizado pela atriz Rebecca Hall, ou "Life in a Day 2020", um documentário da autoria de Ridley Scott e Kevin Macdonald. Edgar Wright irá apresentar em Sundance o seu novo filme, "The Sparks Brothers", um drama biográfico musical sobre a homónima banda.

Entre títulos mais alternativos podemos destacar a presença do filme de ação e terror sobrenatural "Prisoners of the Ghostland", protagonizado por Nicolas Cage, mas também "In the Earth", um filme de terror sobre vírus mortais que foi filmado em apenas quinze dias por Ben Wheatley. O último filme de James Redford, o filho de Robert Redford, também será exibido neste certame. Trata-se de "Amy Tan: Unintended Memoir". 

Publicar um comentário

0 Comentários