Descubra o Trailer e a Sinopse do Novo Mortal Kombat...Fãs Ficaram Empolgados e Filme Já é Um Sucesso Comercial Onde Já Estreou

Revelado o Trailer e a Sinopse do Novo Mortal Kombat....E Fãs Ficaram Empolgados


Já foi revelado o primeiro trailer do novo filme "Mortal Kombat" que visa promover um reboot da saga de filmes inspirada no famoso videojogo que marcou o Século XX. Nos Estados Unidos, "Mortal Kombat" estreará a 15 de Abril nos cinemas e a 16 de Abril na HBO MAX, dando seguimento à parceria Warner Bros./ HBO que levará a estreia de praticamente todos os filmes do estúdio nesta plataforma de streaming. 

Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden) e Sisi Stringer (Mileena) integram o elenco e todos eles assumem personagens icónicas da saga (nomes das personagens entre os parentesis). Embora o elenco não esteja repleto de estrelas, os fãs reagiram bem às escolhas e mais empolgados ficaram pelo trailer que mostra que muitas destas icónicas personagens exibem o estilo gráfico que apresentam nos videojogos. É claro que foi Sub Zero quem reuniu maiores atenções, afinal de contas esta é uma das personagens mais amadas da saga e, a julgar pelo trailer, será um dos grandes destaques desta obra realizada por Simon McQuoid.

ATUALIZAÇÂO - "Mortal Kombat" já estreou entretanto em 17 países neste fim de semana, arrecadando mais de 10,7 milhões de dólares em 4.596 cinemas. É um número positivo se tivermos em conta que o filme ainda não chegou aos Estados Unidos e que estamos no meio de uma pandemia....A Rússia foi o país que mais arrecadou com 6,1 milhões. Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Tailândia e Taiwan completam o Top 5 de mercados lucrativos.


Sinopse - O lutador de MMA Cole Young é herdeiro de uma dinastia, mas desconhece o seu passado, pelo menos até ao dia em que é vítima de um atentado promovido por Sub Zero, um assassino profissional contratado pelo Imperador de Outworld, Shang Tsung, para o matar. Para proteger a segurança da sua família, Cole, após sobreviver ao ataque, junta-se a Sonya Blade e Jax para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld numa batalha de alto risco pelo controlo do universo. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>