Ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro e Agora Ganha Remake de Hollywood....Protagonizado por Leonardo DiCaprio



É a notícia da semana. Uns dias após ter conquistado o Óscar de melhor Filme Estrangeiro, "Another Round", a elogiada obra dinamarquesa de Thomas Vinterberg, ganhará um remake norte-americano. É de recordar que neste filme acompanhamos quatro amigos de infância, agora todos professores de secundário, que se reúnem para testar uma teoria que pode mudar a sua vida. Tal teoria consiste na ideia que se continuarem alcoolizados poderão ser mais produtivos e tomar decisões mais proveitosas.

Muito elogiado, "Another Round" juntou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro ao Prémio de Melhor Filme Europeu de 2020. Não se sabe ainda quem irá realizar este remake, mas já se sabe quem o irá protagonizar. O ator escolhido é, nada mais, nada menos que Leonardo DiCaprio. E como é que já se sabe esta informação? Foi o próprio DiCaprio que adquiriu os direitos para adaptar esta obra dinamarquesa e já demonstrou interesse em protagonizá-lá e, sendo ele o produtor executivo, dificilmente outro ator irá protagonizar este remake.

As negociações para a produção do remake de "Another Round" já estavam em curso muito antes da conquista do Óscar. Segundo a imprensa de Hollywood houve uma grande batalha nos bastidores para comprar os direitos de adaptação, mas DiCaprio acabou por levar a melhor sobre alguns estúdios importantes de Hollywood, mas também outros astros como  Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks que também queriam produzir este remake.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>