Os Destaques da Netflix Para Maio de 2021

Os Destaques da Netflix Para Maio de 2021


Entre algumas séries originais muito aguardadas, como "Jupiter's Legacy", a Netflix lançará também alguns filmes originais que estão a gerar grande expectativa. O primeiro chega já a 12 de Maio e é um thriller que já andamos a seguir há alguns meses. Trata-se de "Oxygen"/"Oxigénio", uma co-produção entre França e o Reino Unido, onde Melánie Laurent dá vida a  Liz que, após acordar numa unidade criogénica, tem de lutar pela sua sobrevivência e recordar-se de quem é antes que o oxigénio se esgote.

A 14 de Maio chega "The Woman in the Window"/ "A Mulher à Janela". Esta obra inspirada nos suspenses de Hitchcock não é uma produção Netflix, pelo menos não desde a sua concepção. Este serviço acabou por adquiri-a para o seu catálogo. após a sua estreia nos cinemas ter sido cancelada em 2020 devido à pandemia.  Amy Adams dá vida a uma psicóloga agorafóbica que fica obcecada com os seus novos vizinhos e em resolver um crime brutal que testemunha pela janela.

Após um surto zombie em Las Vegas, um grupo de mercenários aposta todas as fichas numa jogada arriscada: entrar na zona de quarentena e realizar o maior golpe de sempre. Esta é a louca premissa de "Army of the Dead"/"Exército dos Mortos", uma super produção zombie de Zack Snyder que chegará á Netflix a 21 de Maio.

A estreia mais modesta desta lista é o drama "Blue Miracle"/"Milagre Azul". Para salvar um orfanato, o tutor e os garotos se juntam a um barqueiro para tentar ganhar o grande prémio em uma competição de pesca. O veterano Dennis Quaid lidera o elenco deste projeto que chega à Netflix a 27 de Maio.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>