Reveja o Trailer da Segunda Temporada de The Witcher Que Chega à Netflix em Dezembro.....A Terceira Temporada Também Já Foi Confirmada

 A Netflix continua empenhada a promover a muito aguardada segunda temporada da série "The Witcher", a adaptação televisiva do famoso videojogo, cuja primeira temporada foi, em 2019, um sucesso estrondoso na plataforma streaming. A nova temporada irá estrear no dia 17 de Dezembro e nela seguiremos novas aventuras de Geralt de Rivia (Henry Cavill), que após ficar convencido que Yennefer perdeu a vida na Batalha de Sodden, fica determinado em levar a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demónios do continente lutam pela supremacia, Geralt deve proteger a rapariga de algo muito perigoso: o poder misterioso que ela tem dentro de si. 

Ainda a 3 meses da estreia da segunda temporada de "The Witcher", a Netflix aproveitou para conformar, em plena campanha promocional, que esta mega produção terá uma terceira temporada que chegará à Netflix em 2023....e claro que Henry Cavill está confirmado no elenco!


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>