Novo Filme de Joel Coen Estreia em Nova Iorque em Setembro, Mas Terá The Ballad of Buster Scruggs Sido o Último Filme Que Realizou Com o Irmão?

Imagem Promocional de The Tragedy of Macbeth


Baseado numa da sobras mais famosas de William Shakespeare, "The Tragedy of Macbeth" é o novo filme de Joel Coen, famoso produto, realizador e guionista norte-americano conhecido por ter criado, ao lado do seu irmão Ethan, vários filmes de renome, como "No Country For Old Men" ou "Fargo". Este sua nova produção, desta vez a solo, terá a sua aguardada estreia mundial no Festival de Cinema de Nova Iorque em Setembro e, depois, será lançado no serviço de streaming da Apple.

Denzel Washington, Frances McDormand e Brendan Gleeson são os principais nomes do elenco desta obra dramática que explorará a história de um Lord Escocês que, após ser convencido por três bruxas, decide tornar-se no novo Rei da Escócia. 

Há grande expectativa para ver este filme que, importa recordar, marca o regresso de Joel Coen à direção após o lançamento na Netflix em 2018 do western "The Ballad of Buster Scruggs". Este último projeto foi realizado em parceria com Ethan Coen que, entretanto, tem dedicado o seu tempo profissional à encenação de peças de teatro. Poucos acreditam que nos próximos tempos os Irmãos Coen se irão reunir para realizarem mais um filme em conjunto, já que Ethan parece disposto a apostar mais no teatro do que no cinema. Este afastamento é motivado, apenas e só, por diferentes desejos profissionais, já que os dois irmãos continuam muito próximos e é público que trocam opiniões entre si sobre os seus respetivos projetos. Mas será mesmo que "The Ballad of Buster Scruggs" será o último filme dos Irmãos Coen? 



 Sido o último Filme Que Realizou Com o Irmão?

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>