Trailer do Novo Filme do Homem-Aranha Já é o Mais Visto de Sempre

 O trailer de "Spider-Man: No Way Home", o oitavo filme "Spider-Man" e terceira entrega da saga reboot protagonizada por Tom Holland, foi um sucesso junto dos fãs e já é o trailer mais visto de sempre, superando o trailer da penúltima entrega da saga "The Avengers". Com estreia agendada para Dezembro em Portugal, "Spider-Man: No Way Home" conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon no elenco e promete muitas surpresas.

Após os eventos do filme anterior, Peter Parker tornou-se numa celebridade mundial. Com a sua entidade secreta revelada, Parker já não consegue separar a sua vida profissional da sua vida pessoal. Quando pede ajuda ao Doutor Estranho para voltar atrás no tempo e impedir que a sua identidade como Homem Aranha seja revelada, Parker e Estranho acabam por causa danos irreparáveis à atual linha temporal, algo que, agora, Parker terá que resolver e, ao mesmo tempo, descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. 

Como se percebe, a história de  "Spider-Man: No Way Home" promete muita ação e, claro está, muitas surpresas, já que as alterações à linha temporal poderão cruzar este Universo Spider-Man com as sagas passadas, nomeadamente ao trazer de volta vilões e histórias dos filmes protagonizados por Andrew Garfield e Tobey Maguire. 


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>