A Sony terminou 2021 com, provavelmente, um dos maiores blockbusters dos últimos anos e, em 2022, continuará a apostar no Universo Homem-Aranha e logo a abrir estreará "Morbius" que, tal como "Venom", é uma spin-off do Universo Principal focada no vilão Morbius. Já mais para o final do ano, a Sony voltará à carga com a animação "Spider-Man: Across the Spider-Verse Part One" que, após o grande sucesso do filme anterior de animação, procura cimentar o poder do Homem-Aranha também no mundo da animação.
À margem dos super-heróis (ou vilões), a Sony lançará também em Fevereiro um outro blockbuster muito esperado. Falamos claro está da adaptação cinematográfica do famoso videojogo "Uncharted" que, a par das obras do Universo Homem-Aranha, poderá ser um dos grandes sucessos do estúdio para 2022. Um destaque também para "65", filme de terror produzido por Sam Raimi que promete ser uma boa surpresa.
Já a Lionsgate abrirá o seu ano com aquele que, provavelmente, será o seu filme mais diferenciador. "Moonfall", o novo projeto de Roland Emmerich, chega aos cinemas já em Fevereiro e promete ser um dos blockbusters mais ambiciosos do primeiro semestre de 2022. A abrir o Verão, a Lionsgate também lançará o quarto e último capítulo da saga "John Wick".
0 Comentários