Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Chega a 22 de Junho à Disney+

 "Doutor Estrango no Multiverso da Loucura"/ "Doctor Strange in the Multiverse of Madness" é a mais recente grande produção da Marvel Studios e , após uma passagem pelos cinemas nacionais, chegará ao Disney+ a 22 de Junho!
Nesta sequela direta de "Doctor Strange" e continuação do Universo Cinematográfico Marvel é desvendado o Multiverso. O Universo Marvel expandirá, assim, os seus limites para além do que alguma vez foi feito. Iremos assim entrar no desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos, antigos e novos, atravessa realidades alternativas e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo adversário. 
Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, e conta com Michael Stühlbarg e Rachel McAdams integram o elenco deste filme de ação e aventura realizado por Sam Raimi e produzido por Kevin Feige, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Eric Hauserman Carroll, Scott Derrickson e Jamie Christopher como produtores executivos e guião de Michael Waldron. "Doutor Estrango no Multiverso da Loucura"/ "Doctor Strange in the Multiverse of Madness"  foi um sucesso comercial em todo o mundo, tendo arrecadado mais de oitocentos milhões de dólares nas bileteiras!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>