Fã de Séries Históricas Sobre a Monarquia? Então Tem de Ver The Serpent Queen

 


Chegou ao Starz nos Estados Unidos da América uma série que está a criar grande expectativa e a arrancar muitos elogios, sobretudo junto dos fãs de séries históricas. Chama-se "The Serpent Queen" e narra a vida de Catherine de Médice uma figura controversa da monarquia europeia, nomeadamente da História de França 
Baseado no livro de Leonie Frieda e criado e escrito por Justin Haythe, a primeira temporada da série divide-se em oito episódios com uma hora de duração. Os episódios narram a escalada de poder de Catherine que, perante a história, se tornou numa das primeiras mulheres a ter contrariado o sistema patriarcal que rege as monarquias europeias, algo que a fez conquistar vários inimigos poderosos.
A personagem de Catherine de Médice é interpretada por Samantha Norton, cuja performance está a ser elogiada pela imprensa. Sennia Nanu, Charles Dance, Alex Heath e Ludivine Sagnier também integram o elenco desta série, cuja história se divide entre Itália, França e Inglaterra. A não perder. 

Enviar um comentário

0 Comentários