Descubra o Trailer de OVO, Filme Sensação Finlandês Que leva o Terror a Uma Nova Dimensão

 

"OVO" ou "Pahanhautoja"  é a impressionante primeira longa-metragem de Hanna Bergholm, e já é  um dos filmes de terror mais falados de 2022. Desde a sua estreia na edição deste ano do festival de Sundance que esta obra finlandesa tem vindo a recolher os maiores elogios do público e da crítica, que inclusive já o comparou a outros clássicos modernos e nórdicos do género, como "Let The Right One In"
No filme, Tinja, uma ginasta de 12 anos, tenta desesperadamente agradar à mãe, uma mulher obcecada com apresentar ao mundo a imagem de uma vida familiar perfeita, através do seu blogue popular. Uma noite, Tinja encontra um estranho ovo. Ela esconde-o e mantém-o quente. Quando ele eclode, o que nasce é inacreditável… "OVO" surge assim como uma mistura orgânica entre o drama psicológico maduro e o terror corporal excessivo que ninguém irá querer perder.
O filme terá estreia a 3 de Novembro em exclusivo no Cinema Fernando Lopes em Lisboa, na Casa do Cinema em Coimbra e em simultâneo ficará também disponível em SVOD na plataforma FILMIN. Antes disso, a 31 de Outubro às 21h30, haverá uma Sessão Especial de Halloween no Cinema Fernando Lopes em Lisboa, com o apoio da FILMIN e da Antena 3.  Após a exibição do filme, o realizador Carlos Conceição irá moderar uma sessão de perguntas e respostas com a realizadora, que marcará presença na sessão  de forma remota.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>