Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida, Thriller com Liam Neeson e Daniela Melchior Chega aos Cinemas Esta Semana

 

 
Liam Neeson interpreta o icónico detetive privado Philip Marlowe, no mais recente filme do realizador Neil Jordan, que investiga o misterioso desaparecimento de um jovem. "Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida" regressa a Hollywood dos anos 30, e traz ao grande ecrã um clássico policial noir com um toque de luxo e irreverência. O filme conta com a participação de Daniela Melchior e chega aos cinemas a 8 de junho. 
Baseado na novela de John Banville ‘The Black-Eyed Blond’ (que se inspirou no famoso detetive criado por Raymond Chandler), "Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida", é um filme noir que segue a investigação de Philip Marlowe contratado para encontrar o ex-amante de Clare Cavedish – a filha de Dorothy Quincannon, uma estrela de cinema de Hollywood. Um caso que irá prender Marlowe numa teia de mentiras perigosas e mortais, com suspeitos enigmáticos que escondem muitos segredos. O súbito desaparecimento de Nico lança Marlowe num mundo de clubes privados cheios de glamour, mas de comportamentos secretos também. Envolvido na extravagância e escândalos da indústria do cinema de Los Angeles dos anos 30, o detetive de"Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida"’ vê-se ainda cercado pelos encantos sedutores de Clare e da própria mãe de Claire.  
Crime, suspense e traição, e uma carismática interpretação de Liam Neeson ao lado de um elenco conhecido - Diane Kruger, Jessica Lange, Danny Huston e Alan Cumming – a par da atriz portuguesa Daniela Melchior (‘Guardiões da Galáxia Vol.3’ e ‘Velocidade Furiosa X’) – são os ingredientes de "Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida", que estreou no 70º Festival Internacional de Cinema de San Sebastián de 2022."Marlowe: O Caso da Loira Desaparecida" chega aos cinemas portugueses a 8 de junho.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>