Skyline 2 Está Confirmado

Os produtores de “Skyline” vão mesmo apostar num “Skyline 2”. O novo filme será realizado por Colin e Greg Strause e deverá estrear em 2012. Os produtores esperam que este “Skyline 2” obtenha melhores resultados comerciais que o primeiro filme que ficou muito aquém das expectativas, muito embora tenha superado facilmente o seu baixo orçamento. UPDATE - Estreia em 2015.

Enviar um comentário

104 Comentários

  1. A única vantagem que encontro em ter visto (parcialmente) o Skyline, é saber que seguramente não verei a sequela.

    Em mais de tres decadas a ver cinema, foi a primeira vez que desisti a meio. Até o Vahala Rising consegui ver até ao fim. Mas Skyline, é uma burla publicitária, mencionando os efeitos especiais serem feitos por algém do Avatar. A comparação é criminosa.

    O filme está ao nível de uma produção de uma série nacional, tipo a do cão polícia... Com a diferença que a do cão polícia, tem um argumento com melhor qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leva mal nao cara mias se tu nao gosta do genero ficçao com alienigenas n adianta tu ve e tuas critica quanto ao efeito n te ajuda a dizer que e ruim e sim que e bom ja que avatar foi muito bom, ze se for critica esclaressa seus pontos sua opiniao de famboy n interessa a ninguem

      Eliminar
    2. falo tudo adoro o genero eee espero pelo 2

      Eliminar
    3. Filme gostei muito sempre assisto não encontrei nada errado no filme, acho que é porque gosto muito do gênero.

      Eliminar
    4. Espero continuação, para explicar varias coisas.

      Eliminar
  2. Concerteza um filme pra quem sabe apreciar...O seu comentário Leonel faz parte, mas discordo que tenha sido um filme ruim. Deixou um gostinho de parte 2 então parabéns à produção do filme e vc deve ficar quietinho aí e suportar a fama desse filme belíssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo estou loco para assistir skyline 2

      Eliminar
    2. Eu também gostei muito do filme, tomara que eles façam o Skyline 2 hehe :D

      Eliminar
    3. Não sabe nem escrever e quer ser critico de cinema.
      Mas enfim...Para gente burra, qualquer merda é bom.

      Eliminar
    4. não é preciso ser especialista ou critico ou o filme agrada ou não e no meu caso me agradou muito

      Eliminar
  3. eu adorei o filme ta certo que os atores são bem fraquinhos mais o enredo do filme em si é otimo

    ResponderEliminar
  4. foi bom mais espero o 2 pq na hora que tava baum o filme acabou ii...

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei, achei a trama muito empolgante, só não gostei do jeito que acaba.. mas espero que o 2 seja ainda melhor

    ResponderEliminar
  6. ah fala sério! o filme é maneiro!

    ResponderEliminar
  7. eu acabei de ver o filme, não é assim tão ruim, o filme é de baixo orçamento então eles tiveram que fazer o que sabem fazer, efeitos especiais, pra quem curte efeitos o filme é massa, a historia deixou a desejar, mas espero que no 2 eles consigam deixar a historia mais legal, quando termino o filme, ficou um gostinho de quero mais, porque na hora que o filme passo a ter criatividade e a ficar bom, o filme acaba, eu pensei agora que vai começar o filme, ae acabo... merda... mas acho que o 2 vai ser mtoo bom xD

    ResponderEliminar
  8. o filme è òtimo mas nao devia ter continuaçao. terminou na melhor hora!

    ResponderEliminar
  9. bem eu acho que tinha muita comversa so teve so 20 min de açao ou nem isso

    ResponderEliminar
  10. O cinema precisa mudar urgente.... a pessoa esperar 20 anos para assistir a segunda parte de um filme é sofredor!!!! Ave maria!!!

    ResponderEliminar
  11. O filme é muito bom, me diverti muito, quem para pra ver filme assim não pode esperar um enredo de shakespeare!! É pura diversão, estou louco pra ver a sequência!!

    ResponderEliminar
  12. O Filme começou a Ficar massa e...
    Cabou!!!
    A poha do filme acabou!!!
    na melhor hra o filme acabou!!! mais que merda mano...
    ACABOU!!!
    Tomara que tenham criatividade para continuar o Filme

    ResponderEliminar
  13. o filme é bom mas deixou muito a deseja!

    ResponderEliminar
  14. O filme é muito bom. O negócio é que o final é continuação para o 2 filme. O pessoal parece que não entende isso.

    ResponderEliminar
  15. o filme deixa voc~e meio confuso na historia, sem saber o por que a terra é atacada o aquelas poha nao morre e etc, espero que o 2 seje melhor que eu so me fod!.... baixei o filme e quando chega a 1 hora e 10 min o filme trava, dai fui pro mega video pra terminar e o filme fica na metade(quer dizer, acabou mais nem percebi)!!! dai é foda isso

    ResponderEliminar
  16. Achei interessante ,mas quando a coisa estava ficando bom,acabou.Quero assistir a 2 parte.Dou nota 9 para os produtores pela criatividade.Espero que sejam rápido pra lançar o novo filme.

    ResponderEliminar
  17. É injusto dizer que SKYLINE não foi bom,olhem que na verdade é um drama,mostra a situação de algumas pessoas que conseguiram escapar da abdução inicial!mostra a luta desesperada pela sobrevivência,se analizarem com mais atênção verão que o filme tem conteúdo!Tem uma história-não é só guerra e morte-Provavelmente a ação tão esperada será em SKYLINE 2!

    ResponderEliminar
  18. Se observarem o tamanho das naves vocês perceberão que são "pequenas" demais para comportarem toda a espécie humana!eu acredito que a luz interna que sai do centro das naves na verdade é uma "porta"de acesso ao verdadeiro mundo dos invasores!notem que após a explosão nuclear em uma das naves,brilha uma luz interna,sai um monte daquelas naves com "rabo"e está luz interna parece reconstituir a nave!

    ResponderEliminar
  19. Ae Leonel... perde tempo com filme de ficção não veio. Só quem curte é que consegue entender mesmo.

    Se tu ficou sem entender este, imagino só como ficou com o matrix....

    O filme foi massa! Nota 10

    ResponderEliminar
  20. Puta que Pariu. Falar que Skyline é um bom filme chega a beirar o absurdo. Ainda usar o fato de ser fã de ficção cientifica pra validar o fraquissimo enredo do filme é pior ainda. As únicas coisas que dao pra engolir nesse filme, é a fotografia das cenas de ação e alguns efeitos. O estilo de filmagem é uma copia do estilo do Michael Bay. Chega até a lembrar o transformers pelo estilo de filmagem. Mas a historia do filme é podre. Culpar o Baixo orçamento não justifica uma enredo pífio como esse. E ainda achar que o Leonel não entendeu um filme como esse, sem pé nem cabeça é foda. Impossivel de comparar com Matrix. É até uma heresia sequer citar o Matrix nesses comentarios. Qual é amigos. Qualquer filme de ação tem história. Skyline é como se fosse o meio de um filme de ficção cientifica. é como se a edição final tivesse excluido o inicio e o fim. Vale a pena ver com a namorada em um domingo a noite quando não se tem mais nem um outro filme para assistir. Faltou muita coisa nesse filme... enredo, atores, direção. Se o filme foi de baixo orçamento é pq a verba foi destinada para os efeitos especiais. Uma vergonha. ainda mais pelo seu final. NOTA 5.

    ResponderEliminar
  21. Ñ vejo a hora de ver esse filme.

    ResponderEliminar
  22. Eu gostei e fiquei curiosa pra saber o q ele vai fazer com ela. Não sei se vcs perceberam nos creditos q ele leva ela embora.. Acho q o dois vai ser maneiro!!

    ResponderEliminar
  23. gostei muito do filme, mas pena que acabou bem na hora que ia ficar dahora, mal posso esperar a hora de ver o SKYLINE 2 , fal ainda tem coisa para se explicar, bem no final quando o monstro salva a mulher e foje com ela, acho que dai para frente o filme vai ficar MASSA DE VERDADE! mal vejo a hora de assistir o segundo...

    PARABENS AOS CRIADORES DO FILME...

    ResponderEliminar
  24. ia ser bom se o filme tivesse continuado...acabou na melhor hora

    ResponderEliminar
  25. jafaz um tempo que eu asisisti skyline e analizei com detalhes todo o filme acho q vcs devem sim esperar o filme skyline 2 pois nele alem do masacre em série que o primeiro filme prometeu no final ficou para traz um certo porque?!! pq aquele cara tinha um celebro de cor diferente dos outros?pq ele não se assustou tanto com eles?e como ele resistia a luz brilhante? algo nele era diferente como se ele soubese des do inicio o que eram!!! revejão o fime e vejão que eu não to mentindo!!!

    ResponderEliminar
  26. eu gostei muitoo do filme principalmente na parte dos caças de guerra os bombardeiros nuss so não gostei que a nave se alto reparava eu fiquei com raiva essa parte

    ResponderEliminar
  27. Miguel...
    Beirar o absurdo é querer "zicar" a opinião alheia, uns gostaram e outros não, FATO!

    Quanto ao filme, achei que teve muita conversa fiada mesmo, algumas coisas mal esclarecidas, elenco um tanto fraco mas pra uma produção de baixo orçamento ficou ótimo. No cinema, deixar algumas coisas sem explicação é até interessante.

    Abrass

    ResponderEliminar
  28. Caracaaa!!!
    Só agora q vi esse filme.
    Fiquei injuriado do fim não está no final, se o filme tivesse mais 3 horas de duração eu teria pica pra continuar a vê-lo, é intrigante!
    Espero a continuação pra logo,sou fã de filme de ficção.
    A história esta sendo muito boa pra ser representada em 1h:30min, acho válido o seu desmembramento. O problema que o intervalo de lançamento está sendo muito grande.

    GOSTEI!!!!

    Abraços aos Capixabas!!!!

    ResponderEliminar
  29. Achei massa o filme!!

    A história é boa..pena que acabou daquela forma..

    Que venha logo o 2!!

    ResponderEliminar
  30. Gostei do filme,esses cara q critica o filme são loucos o filme é muito irado o final do filme deixa muitas espectativas para o próximo filme,e tambem mostra q só nao as maes gosta muito dos filho mais mostra o amor do pai.pela crinca q ainda nao nasceu.e se os produtores poder dar continuidade do filme com mais filme como harry poter com muitos filmes parabens a producao....

    ResponderEliminar
  31. gostei do primeiro então eu vou adorar o segundo mais tomara que o elenco seja um pouquinho melhor

    ResponderEliminar
  32. Também concordo contigo Anônimo. O filme consegue segurar um pouco a platéia nas cadeiras e o final deveria ser mais prolongado. Eu estou aguardando ancioso a sequências de Skyline.

    ResponderEliminar
  33. quando começou ficar bom o filme acabou
    mas o diretor tem bastante historia para
    continuar o filme vai ser bom tomara q naõ
    demore

    ResponderEliminar
  34. adorei o filme... para quem realmente gosta de ficção a história é muito boa.....na minha opinião misturou um pouco de "Guerra dos Mundos" e creio que o 2º filme será meio parecido com "Distrito 9" onde o cara que era humano se transformou em Alienígena... A história é maneira... quiseram economizar no cachê dos atores pois n tem nenhum famoso....
    Pow.....alguém aí em cima falou em Valhala Rising?? filme podre demais... e ainda falar q é melhor que Skyline?? kkkkkkkkkkkkk
    sem comentários......pobre coitado.....

    ResponderEliminar
  35. No trailler vc espera um filme otimo mas deixa a desejar no fim, porq o cara virou um alien ??? Como assim, oq vai ser do Skyline 2?
    Nao gostei do gancho para continuacao, vai ter q ter muita mas MUITA criatividade para fazer a historia ficar maneira!!!!

    ResponderEliminar
  36. o filme e otimo .quem nao gostou e porque nao entende nada de ficcao ...

    ResponderEliminar
  37. A HISTORIA NÃO É UM INDEPEDENCE DAY MAS O EFEITOS ESPECIAIS SÃO MUITO BONS
    DA PRA ENCARAR

    ResponderEliminar
  38. Vi alguem ai a comentar que parou a meio, pois, nao gostou do filme por isso mesmo, o melhor e da segunda metade! Hahaha! Sim, dispensava-se um inicio dakeles e sim os actores sao de series, logo tras um ambiente de series...mas....aquele fim, era mais ou menos inesperado, embora previsivel va, mas mto bom! kkkkk!
    Mto fix, aguardo o segundo! Quem sabe depois vire serie, isso sim ia ficar fix! =P

    ResponderEliminar
  39. O filme é ótimo galera, até pensei q já tinha o 2, mas to esperando ancioso tbm, e concordo com a moça q disse q o cara q agora é monstro salvou ela, levo ela embora, eu vi isso tbm nos créditos!! mas creio q td vai se explicar, pq ele é o único q conseguiu resistir a posseção alienígena e agora tem a força deles pra lutar contra os próprios alienígenas !! quando lancerem o 2 quem souber DIVULGA AÍ !!!

    ResponderEliminar
  40. O cinema precisa mudar urgente.... a pessoa esperar 20 anos para assistir a segunda parte de um filme é sofredor!!!! Ave maria!!![2]

    ResponderEliminar
  41. O filme 1 termina na hora em que deveria começar: eles deram um jeito de deixar a melhor parte no fim, e deixaram o filme sem final onde tudo deveria se desenrolar, tremenda sacanagem!

    ResponderEliminar
  42. Miguel vai ver lagoa Azul na globo, acho que esse é filme que vc teve ter achado o maximo..

    Apesar de não ser um filme para ganhar oscar, foi muito bem feito.....

    Cinema nacional em termos de efeitos especiais esta bem atras dos piores filmes de ficção....

    Pegunta esse é o primeiro filme que me lembro em que a humanidade saiu perdendo...

    Os restos das invações a humanidade sempre ganha.... no tradicional cliche de invasão...

    ResponderEliminar
  43. Com certeza.... Vai ser o matrix 2 . .... ótimo filme!!!!!!!

    ResponderEliminar
  44. E muito loco o filme bvom mesmo mas o final eu n entendi por isso quero a parte 2

    ResponderEliminar
  45. filme Animal, muito bom mesmo aguardando a 2ª parte

    ResponderEliminar
  46. muito legal esse filme mal posso esperar para assistir o 2

    ResponderEliminar
  47. muito bom sim todos tem seus direitos de criticas mas se não gostou azar o seu eu adorei mt bom o filme esperamos anciósos pelo 2 :)

    ResponderEliminar
  48. O filme foi brutal... ficou aquela vontade enorme de ver a 2ª parte... Fique msm xateada por o fil~me acabar na melhor parte mas estou desejosa de ver a 2ª parte... espero k saia mesmo =)

    ResponderEliminar
  49. O filme estava bom não posso dizer que estivesse um máximo , porque como muitos aqui já disseram faltava algumas explicações na história , mas foi um filme bom que tem capacidade suficiente para ter uma boa continuação , também não gostei muito que tivesse acabado na parte mais interessante em que ele foge com a namorada e etc ... , a parte dos aviões estava fixe , e na parte final em que está tudo a guerra , bolas ? é este o poder de guerra da força humana, alguns soldados e 1 ou 2 duzias de aviões da força aérea? , faltou alguma acção nessas partes , mas de resto o filme até está bom , e ouvi la para cima um otário qualquer a dizer valhala rising a dizer que até esse era melhor que skyline , e outro burro chamado Nelson ou sei lá que a dizer horroso , Pobres coitados nem vos digo nada , aprendam a ver filmes ...
    NOTA 8 ;P

    ResponderEliminar
  50. eu soh nao entendi como ele vai recuperar o corpo dele? o celebro deli foe arrancado e colocado num corpo de alien... acho que aquela cena final nao podia te jogado o corpo dele fora... ou eles bolam algo mto legal pra ele te um corpo humano novo, ou nao sei (pq nao sei mesmo) como vao segui com a historia... po ele ia t um filho cara... e a esposa dele ia faze como? :o
    aparte disso, a historia é mto interessante!

    ResponderEliminar
  51. (ah... num disabafeio tudo...)
    ... e a esposa dele ia faze como? o que ela ia dize pras amigas? :D

    e os alien sao tao burro que precisao dus nossu celebru! isso foi um ponto interessante da historia, geralmente os alien sao mais inteligente :O

    (ae modera, podia dexa agente edita o post pelo id da sessao do browser, apaga essa linha.. vlw!)

    ResponderEliminar
  52. INDEPENDENTEMENTE DOS COMENTÁRIOS ACERCA DA QUALIDADE DO ENREDO O GOSTO É SUBJETIVO MESMO QUE ALGUEM DIGA QUE O FILME É UM LIXO OU QUE É EXCELENTE, SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU VEJA E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, SE NÃO GOSTAR PARE NO MEIO E SE CURTIR ESPERE O 2. MUITOS FILMES QUE SÃO TIDOS COMO BONS PELA CRÍTICA NÃO CAEM NO GOSTO POPULAR E A RECIPROCA TAMBÉM É VERDADEIRA.
    DORAVANTE PASSO A EXPOR MINHA OPINIÃO, E LEMBRO AOS POSSÍVEIS CRÍTICOS QUE NÃO É UMA ANÁLISE PORMENORIZADA, JÁ QUE NÃO SOU ESPECIALISTA DO RAMO, MAS SOU O ALVO DOS BONS E MAUS FILMES E NESSA QUALIDADE DE FINALIDADE DA EXISTÊNCIA DO NEGÓCIO DO CINEMA DIGO QUE O PRODUTO É BOM E QUE REALMENTE DA UM GOSTO DE QUERO MAIS EM SEU FINAL.
    CONCLUINDO FINALIZO AFIRMANDO QUE SE O TRABALHO DA CRÍTICA FOSSE LEVADO A SÉRIO A INDUSTRIA DO CINEMA IRIA A FALÊNCIA, COM LANÇAMENTO DE PRODUTOS QUE NEM DE LONGE ATRIRIAM O PÚBLICO.

    CLEITON HENRIQUE BARREIRO

    ResponderEliminar
  53. Gente...antes de postar comentários vamos aprender um pouquinho da língua portuguesa!!!!CELEBRO?rsrssrsrs

    Mas o filme é bom sim,vamos esperar o segundo.

    ResponderEliminar
  54. O filme parece mais um daqueles filmes de ficção clichês, eu até cheguei a me decepcionar no começo, imaginando que viria mais uma daquelas porcarias como o remake "guerra dos mundos", mas apesar dele ser simples e com um enredo um tanto fraco, ele consegue te trazer a curiosidade do "E agora o que vai acontecer?", aproveitando o ensejo se apreciam esse tipo de filme de ficção, assistam "Distrito 9".

    ResponderEliminar
  55. assisti esse filme e adorei !!! o final dele foi meio sem sentido !! por isso q procurei o 2 !!!
    eu sabia q tinha continuação


    Duda

    ResponderEliminar
  56. sacanagem,o filme tinha td p/ ser otimo;mas aquele final estragou td.espero que tenha o 2.MAS MESMO ASSIM ESTOU COM MEDO DE ASSISTIR E ME DECEPCIONAR

    ResponderEliminar
  57. eu odiei esse filme , eu achei esse final te-rri-vel eu odiei literalmente

    e acho que o 2 eu vou odiar + ainda e falta de dinhero não justififica ,podia ter feito uma historia melhor

    ResponderEliminar
  58. Gostei... a historia e muito boa, a forma como e descrita poderia ser amplificada (culpa do orçamento), porem o final e otimo, acho que nisso todos podemos concordar, aguardo o 2 com anciedade.

    ResponderEliminar
  59. Esse filme não tem que explicar nada, se isso acontecesse de verdade você nem saberia o pq, como, quando e o que fazer. O filme passa essa sensação perfeitamente!
    Na hora que a faca na caveira ia rolar o filme acaba brother, e o que da mais raiva são os quadrados da cabeça que são acustumados a ver filmes que os humanos sempre ganham na cagada e talz...

    FILME BOM SIM![SUSPENSE] não é ação.

    ResponderEliminar
  60. Nossa, tem sempre um Zé Ruela ou uma Maria sem Graça que critica sem ter noção do que fala. Gostei do filme e não digo não vai acontecer, mas como nosso amigo ai do comentário falou: Nem sempre se vence. É uma pura verdade. Deviamos nos preparar para acontecimentos futuro, pois um dia o caçador pode virar caça...

    ResponderEliminar
  61. Se houvessem menos criticos e mais apoiadores e investidores não estaríamos aqui estaríamos rodando filmes sobre criticos hipocritas, o filme foi ótimo e se pudesse votar eu votaria ate em uma ´serie, tem capacidade muito maior que muito filmes de 5 ***** , oscars enfim, e esta resposta vai para voce Leonel Graça, para se dar valor a um bom vinho deverás conhecer todos senao estarás fadado a hipocrisia do seu mundinho, mas neste mundo gosto é gosto, e ponto final,

    ResponderEliminar
  62. Quando as pessoas sumirem na vida real todos vão pensar que foi abdução, pois o diabo está trabalhando em Hollywood pra tentar iludir as pessoas, mas na verdade será o arrebatamento da igreja de Cristo, ainda dá tempo de seguir a Cristo, pra não sofrer com a grande tribulação que haverá na Terra, com as 7 trombetas do apocalipse, onde os demônios( anjos que desceram com lucifer) serão libertados e faram as pessoas sofrerem e viram com formas que se assemelham a extra-terrestres(gafanhotos com cauda de escorpião com face humana e que feriram as pessoas que sentiram dor por 6 meses), podem ler no apocalipse ultimo livro da bíblia.

    ResponderEliminar
  63. Eu adorei, e gosto de ver filme sem grandes atores...porque vc foca mais na história do que na interpretação, porque as vezes o filme é ruim e a atuação é boa. Nunca entendi isto, uma parte não parte do todo?

    ResponderEliminar
  64. Como a maioria gostou do filme, eu também gostei e espero ansioso pelo 2, não é meia duzia de gato pingado que não gostou que vai influenciar alguma coisa.....

    A maioria sempre vence......hehehehe

    ResponderEliminar
  65. A TODOS VCS Q CRITICARAM...
    NUM TEM NEM CAPACIDADE DE PRODUZIR UM CURTA METRAGEM RS QUEREM CRITICAR ENTÃO FAZ UM FILME MELHOR Q EU QUERO VER!
    2?? COM CERTEZA VEREI!

    AH...PRAZER MEU NOME É BELO!

    ResponderEliminar
  66. o bagulho é doido
    muito bom o filme
    o final causou e causa uma grande espectatita e não vejo a hora de lançarem logo o skyline 2
    meus parabéns ótimo filme.

    ResponderEliminar
  67. Todo mundo morreu muito rápido primeiro... Não deixando tempo para conhece-los melhor. Você não tem simpatia por nenhum personagem e o enredo é bem fraco.

    ResponderEliminar
  68. O filme não é o bixo, mas é 200 milhoes de vzs melhor q qualquer coisa feita no Brasil ou Portugal. Criticar é facil, fazer é dificil. Gente q nao entende de cinema e muito mesnos de ficção fica tentando explicar o que nao coompreende. O filme é legal, e no fim ficou mt interessante e deixou um belo gancho pra um proximo. Pelo q vi, 10% dos comentarios sao negativos, e geralmente de gente meio burra. Esse pessoalzinho assite Star Wars e Matrix e mete o pau, depois assistem qualquer bosta e acham maravilhoso... ahh vao procurar a turma de vcs seus trouxas... Estou esperando a sequencia, com certeza =D

    ResponderEliminar
  69. Eu gostei espero que lança o skiline2 logo que não demore muito.

    ResponderEliminar
  70. O pessoal está a ficar doido??? como é que podem dizer que o Skyline é um bom filme??? Eu sei quem não vai ver o 2....

    ResponderEliminar
  71. QUE PORRA QUANDO O FILME FICO BOM ACABO DROGAAAAAAAAAAAA E AGORA VOU TER QUE ESPERA UMS 4 ANOS SÓ PRA VER O 2 AFF NÃO E JUSTO.

    ResponderEliminar
  72. é verdade o filme devia ter saído mais cedo, mas aposto que o 2 vai arrasar o cinema.

    ResponderEliminar
  73. e eu ja estou aki a quase 3 anos esperando o skyline2 ja cheguei ate a criar uma historia imaginaria d como seria . por favor andem logo com isso!

    ResponderEliminar
  74. POXA , TO AQUI A 3 ANOS SO ESPERANDO O 2 , MAS É MELHOR DESISTIR , EU MSM FAÇO O 2 SE QUIZER , FAÇO MELHOR QUE ESSA BOSTA , ENQANTO A PRODUÇÃO FAZ MACARRÃO MEU MIOJO JÁ TA PRONTO
    !

    ResponderEliminar
  75. Digo sem dó que qualquer um que diga que esse filme é péssimo, como alguns infelizes aí em cima, não passa de um imbecil. Entendo que aqueles habituados a enredos infantis e maniqueístas onde jornalistas ou pseudo cientistas explicam o que está acontecendo, ou apenas preguiçoso demais para perceber o contexto por meio do desespero dos personagens, queiram que alguém lhes diga o que é aquilo que estão vendo diante de seus próprios.

    Nada conta quem não tenha gostado, mas triste é que ao fazê-lo, achar que detêm a soberania de dizer o que é bom ou ruim à revelia da opinião alheia.

    O filme me agradou imensamente. Sinceramente, talvez o melhor filme de Invasão de Extraterrestres já feito. Adoraria ver uma sequência.

    Marcus Valerio XR
    xr.pro.br
    evo.bio.br

    ResponderEliminar
  76. O POCA , TO FALANU QUE O FILME FOI BOM , MAS FALO QUE IA LANÇAR O 2 NO ANO SEGUINTE , E TRÊS ANOS DEPOIS AINDA AQUI ..

    ResponderEliminar
  77. Eu concordo com o Leonel, o filme, apesar de belos efeitos especiais, tem um roteiro fraco, sem nexo, deixou muito a desejar. Em questão de efeitos especiais humilha muitos filmes, mas em questão de conteúdo, perde por exemplo para Independence Day (1999)

    ResponderEliminar
  78. aaaaa UhS NERD NERD NERD , CHINGANDO CHINGANDO CHINGANDO PRU LADU , CHINGANDO CHINGANDO CHINGANDO PRO OTRO , ESSE FILME SÓ VAI LANÇAR EM 2098 :)

    ResponderEliminar
  79. um!!acho que esse filme nao vai sairta demorando dmais,assistam jogos vorazes esse sim vale a pena esperar,o segundo vai lançar agora em novembro;nao sei porque fizero um filme assim que acaba daquele jeito no final e nao saiu ainda o segundo,seria melhor nao ter feito nenhum,que estressse!!!

    ResponderEliminar
  80. Eu gostei do primeiro espero q tenha um seguimento dele...

    ResponderEliminar
  81. Nossa concordo totalmente!!! Na parte em que o filme começa a ficar legal simplesmente acaba... nossa eu ainda não vi o Skyline 2 procurei nos shoppings nas lojas como a americanas e não encontrei ainda o filme mas quando o encontrar estou com grandes expectativas de um filme ainda melhor que o primeiro preciso comprar o 2!

    ResponderEliminar
  82. O filme é chato, os atores são fracos, mas a historia é FODA. pra quem acha que o filme só fala de invasão alienígena ou algo parecido está equivocado, ele diz mais que fim do mundo ou extinção humana. Jarrod mesmo depois de "morto" ainda consegue proteger sua FAMÍLIA, caraleo, esse cara é awesome. Essa ideia me deixou de queixo caído, achei genial,o problema foi a enrolação pra eles chegarem nisso. O meu único medo é que isso seja esquecido no segundo filme, que acredito que não, mas se acontecer paciência. Enquanto isso fico ansioso para a continuação da saga do homem que superou a morta pelo amor a família.

    ResponderEliminar
  83. Enfim, quando sai esse filme, disseram que seria em 2012 e até o momento nada, 2 anos já e nada, alguém sabe de algo?

    ResponderEliminar
  84. 20 / 10 /2014 ainda não vi esse filme mais quero muito ver 2015 sai o segundo pombo eu aguardo o filme.

    ResponderEliminar
  85. ja vi esse filme ate hj to esperendo o 2 que raiva

    ResponderEliminar
  86. Any survivors? Restrição pesada no Orçamento? Crise de criatividade? Alguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde. Ainda nada se sabe. O filme tem equipa, elenco e até já tinha data de estreia, mas 2015 está a acabar e o filme não será lançado...

      Eliminar
  87. Que venha logo o 2,estou super anciso será que vai demorar sair

    ResponderEliminar
  88. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Poucos meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi tentar, então eu envio o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderEliminar
  89. Contraí Herpes (hsv-2) em 2015, meu médico disse que não há cura para Herpes. Eu vi alguém postar sobre o Padre Salami, tantas pessoas estavam falando sobre ele, então decidi tentar, então entrei em contato com ele, então ele me respondeu e me disse que iria me curar dentro de 2 semanas e então comprei o fitoterápico e ele me mandou o fitoterápico, e eu tomei por 14 dias, depois fui fazer o check-up e fiquei totalmente curado. O medicamento NÃO TEM EFEITOS COLATERAIS, não existe dieta especial na hora de tomar o medicamento. Ele também cura HEPATITE B, ALS, MND, EPILEPSIA, LEUCEMIA, ASMA, CÂNCER, GONORREIA, HIV, ENFISEMA, VERRUGAS GENITAIS, ES e muito mais. Vou recomendar o Priest Salami para você se você estiver enfrentando desafios de vírus, infecções e doenças. VOCÊ PODE CONTATAR O PRIEST SALAMI PARA SUA CURA. Email: purenaturalhealer@gmail.com ou Whatsapp +234 9117657847 Você também pode contatá-lo https://www.facebook.com/profile.php?id=100086517444734

    ResponderEliminar

//]]>