Rumores, Hipóteses e Revelações Sobre o Futuro da Saga James Bond

O que acontecerá à saga "007 - James Bond" após a estreia de "Spectre", a vigésima quarta entrega do franchise? Já se sabe que Sam Mendes, o realizador dos dois últimos projetos desta saga de espionagem, não irá regressar para realizar o vigésimo quinto filme que, já se especula, poderá não contar com a presença do atual protagonista Daniel Craig que, recorde-se, ainda tem contrato para participar em "James Bond 25". A presença do ator ainda não foi oficialmente confirmada, mas caso "Spectre" seja um sucesso, Craig não deverá abandonar para já a tão popular saga e deverá fazer pelo menos o próximo filme, no entanto, a imprensa britânica já especula que Damian Lewis, a estrela da série "Homeland, poderá ser o substituto de Craig no papel de James Bond quando o ator decida desistir de interpretar o famoso agente, algo que no entanto só deverá acontecer no vigésimo sexto filme. ATUALIZAÇÃO - Numa entrevista à Time Out, Daniel Craig revelou que não está disponível para voltar a interpretar James Bond no próximo filme do franchise, tendo mesmo referido que preferia cortar os pulsos em vez de interpretar o famoso agente secreto. O ator revelou que só voltará atrás com esta decisão se lhe fizerem uma proposta financeiramente vantajosa. Resta saber se a MGM fará essa proposta e se Vraig fez estas revelações para receber um aumento salarial.
O que é certo é que Idris Elba, que em tempos foi apontado como o próximo James Bond, não interpretará o popular agentes porque não conseguiu reunir o consenso dos produtores do franchise que acreditam que ainda é cedo para introduzir um ator negro num papel tão badalado. O que já se especula é que o possível James Bond de Damian Lewis poderá ser homossexual, revolucionando assim a própria essência da personagem, no entanto, para já tal especulação não passa disso mesmo, de uma especulação.
Os produtores de "James Bond 25" já pensam sim no próximo cineasta do franchise, estando Denis Villeneuve no topo da lista dos candidatos para assumir este aliciante cargo, tendo já assumido publicamente que teria muito prazer em assumir tal projeto. Para já, a MGM ainda não anunciou qualquer contratação, sendo possível que a mesma só seja anunciada após a estreia de "Spectre", no entanto, Villeneuve será certamente um dos principais candidatos, isto se a sua agenda permitir, porque convém não esquecer que o cineasta é um dos mais pretendidos de Hollywood e realizará em breve a aguardada sequela de "Blade Runner".  A única certeza é que, quer "Spectre" seja um sucesso ou um fracasso, "James Bond 25" irá mesmo avançar, estando para já a sua dana de estreia agendada, de forma preliminar, para 2018. 

Enviar um comentário

2 Comentários

//]]>