Passatempo - Peppermint

ESTREIA A 27 DE SETEMBRO

O Portal Cinema e a Cinemundo têm para oferecer trinta convites duplos para as antestreias de "Peppermint", que se vão realizar no Porto e em Lisboa! Trata-se de um explosivo filme de ação que nos apresenta uma enorme performance de Jennifer Garner no papel de uma viúva vingativa que tudo fará para vingar a morte trágica da sua família.

Sinopse - Este filme conta a história de uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), que acorda de um coma após o assassinato do seu marido e filha num brutal ataque à sua família. Quando o sistema, de forma frustrante, protege os assassinos da justiça, Riley transforma-se numa verdadeira guerrilheira urbana. Canalizando a sua frustração em motivação pessoal, ele passa anos escondida treinando a sua mente e corpo para ser uma força imparável – enganado o submundo, a polícia e o FBI à medida que, de forma metódica, aplica a sua forma muito pessoal de justiça.

A antestreia de "Peppermint" vai-se realizar no dia 25 de Setembro de 2018 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés) e no Porto (Cinema UCI Arrabida Shopping). “Peppermint" estreia a 27 de Setembro em Portugal. O passatempo termina a 24 de Setembro às 21h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:




Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>