Alexandra Daddario Protagoniza Nova Adaptação de Um Best-Seller de Sophie Kinsella Que Chega aos Cinemas Nacionais em 2020!


A comédia romântica "És Capaz de Guardar um Segredo?", baseada no best-seller de Sophie Kinsella com 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, chega aos cinemas nacionais a 19 de dezembro. Dos mesmos produtores de "Quatro Amigas e um Casamento", "És Capaz de Guardar um Segredo?" conta a história de Emma (Alexandra Daddario), uma mulher que conta os seus segredos mais íntimos a um estranho num avião porque pensa que vão despenhar-se. O problema é que o avião não cai e agora este estranho sabe tudo sobre ela… Este desconhecido é ‘apenas’ Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo CEO da empresa onde Emma trabalha e que agora sabe todos os pormenores humilhantes sobre ela. 
O livro "És Capaz de Guardar um Segredo?", de Sophie Kinsella, foi traduzido em mais de 40 idiomas e vendeu mais de quatro milhões de cópias. A autora é uma das mais populares escritoras de romances do momento, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. "Louca por Compras", que a Disney adaptou ao cinema em 2009, sobre uma jornalista financeira que não conseguia parar de fazer compras é um dos seus romances mais conhecidos. 

 Sinopse - Pensando que se vão despenhar, Emma (Alexandra Daddario) conta os seus segredos a um desconhecido, num avião. Pelo menos, ela achava que era um desconhecido... até conhecer Jack (Tyler Hoechlin), o novo CEO da empresa onde ela trabalha, que agora sabe todos os pormenores humilhantes sobre ela.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>