Verdadeira Sequela de Cloverfield Está Atrasada e Não Será em Found Footage...Mas Vai Acontecer

Desde a estreia do aclamado "Cloverfield" em 2008 que a saga em que o filme se insere já teve dois filmes: "10 Cloverfield Lane" e "The Cloverfield Paradox". E ambos são bem mais fracos que o primeiro, tendo fracassado entre o público e junto da imprensa. Estes dois filmes seguiram também um rumo técnico e narrativo radicalmente diferente do primeiro filme, sendo que apenas "The Cloverfield Paradox" teve uma relação direta com o primeiro filme já bem perto do seu final.
Em tempos, Matt Reeves confirmou que “Cloverfield 2” ainda estaria nos seus planos, mas também confirmou que tanto ele como J.J. Abrams e Drew Goddard (Produtores) estavam muitíssimo ocupados. Isto foi antes do fracasso de  "The Cloverfield Paradox", pelo que se esperava que a saga estivesse morta...,as, agora, surge a notícia que Joe Barton foi contratado para escrever o argumento de uma sequela direta do filme de 2008 e que a Bad Robot continua como produtora. O plano inicial passava por ambientar a história desta sequela no Japão, mas tal possibilidade deverá agora cair por terra, até porque  "The Cloverfield Paradox" ajudou a explicar a origem do Monstro Cloverfield o primeiro filme. Segundo este filme, o Monstro surgiu através de uma fenda do espaço/tempo e cujos contornos são explorados por esta terceira obra.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. E como que poderia mostrar alguém do primeiro filme já que todos viraram poeira com o míssel nuclear que mandaram em Nova York ?!!

    Só não sei como a sequência poderia ser no Japão sendo que ninguém soube de nenhuma notícia antes do monstro aparecer em Nova York, e o que aquele monstro ia ta fazendo no Japão, poderia ir pro Canadá, México ou sei lá mais aonde, pelo menos algum lugar perto, mas Japão...

    E mesmo assim essa informação ta errada, nem o Abrans sabe como vai ser a história ainda, como que aqui ta que vai ser no Japão ? rs

    ResponderEliminar

//]]>