Descubra Alguns Dos Filmes Originais da Netflix Que Vão Marcar 2021

Descubra Alguns Dos Filmes Originais da Netflix Que Vão Marcar 2021


2018, 2019, 2020 e, agora, 2021. Desde que começou a apostar forte no Cinema que a Netflix tem apresentado anos de enorme produtividade e qualidade que fazem estremecer os grandes estúdios de Hollywood. 2021 não será uma excepção e, por isso, hoje desvendamos algumas das grandes obras que a Netflix lançará este ano e que a própria plataforma apresentou recentemente.

Estas são apenas algumas das obras propostas pela Netflix para Netflix. Olhando para toda a previsão podemos observar que a Netflix planeia lançar mais de 50 longas metragens de fição originais, sendo que entre estas destacam-se obras dos Estados Unidos claro, mas também produções originais de fortes mercados como França, Espanha, Itália, India ou Alemanha. Mas vamos focar-nos apenas nos grandes filmes de destaque já anunciados e, entre eles, estão dois filmes que deveriam ter estreado em 2020, mas foram adiados para 2021. Não foram só os grandes estúdios a promover o adiamento dos seus filmes devido à pandemia, a Netflix também optou por só lançar em 2021 o thriller "The Woman in the Window", com Amy Adams e Julianne Moore no elenco. Esta obra de Joe Right não é uma produção original da Netflix, mas foi adquirida pela plataforma de streaming à 20th Century Fox/Disney que preferiu vender o filme à Netflix em vez de lançá-lo nos cinemas. Um caso semelhante ao da venda recente de "News of The World" da Universal Pictures à Netflix..

Também adquirido pela Netflix em 2020 para ser lançado em 2021 teremos o filme "Bruised", um drama que marca a estreia de Halle Berry na direção e que brilhou em certos festivais de cinema. A rópria Halle Berry protagoniza este drama, onde interpreta uma lutadora MMA que luta contra as possibilidades. "Red Notice" é outro filme que deveria ter chegado ao público em 2020, mas só chegará em 2021. Esta obra original da Netflix sofreu atrasos nas gravações devido á pandemia e, por isso, o adiamento para 2021 foi inevitável. Dwayne  Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds integram o elenco desta comédia de ação que seguirá a história de um agente do FBI que começa a perseguir um talentoso ladrão de obras de arte. 

Olhando para as novidades da Netflix para 2021 há um filme que conquista todas as atenções. Trata-se de "Don’t Look Up", uma obra com um elenco estrelar formado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Chris Evans e Jonah Hill. Esta grande produção é comandada por Adam McKay, que brilhou com "The Big Short", e trata-se de uma comédia sci-fi, onde DiCaprio e Lawrence interpretam dois astrónomos que tentam avisar o Mundo do iminente impacto de um asteróide. Também há grande expectativa para ver "Tick, Tick… Boom!", uma dramédia musical realizada por Lin-Manuel Miranda, a estrela de "Hamilton", e protagonizada por Andrew Garfield que, aqui, interpreta um aspirante dramaturgo de musicais que tenta singrar em Nova Iorque. Vanessa Hudgens e Alexandra Shipp também integram o seu elenco!

A ação também terá um grande destaque entre as obras originais da Netflix planeadas para 2021. "Escape from Spiderhead", que é uma adaptação de um conto sci-fi de George Saunders, explora uma trama de ação futurista carregada de simbolismo. Millers Teller e Chris Hemsworth integram o seu elenco principal. Já no cruzamento entre a ação e a comédia teremos "Thunder Force". Jason Bateman, Pom Klementieff, Melissa McCarthy e Octavia Spencer protagonizam esta obra explosiva, onde McCarthy e Spencer interpretam duas amigas que se juntam para salvar a sua cidade ao estilo de..."Kick-Ass". O humorista Ben Falcone, casado com McCarthy, assume a realização.

O terror também terá espaço na programação da Netflix em 2021. A liderar os projetos de maior curiosidade está a trilogia "Fear Street". Os planos dizem que estaremos perante uma trilogia inspirada no livro do autor R.L. Stine, o mesmo de "Goosebumps". Mas ao contrário da maior obra de Stine, o humor não terá espaço ou presença nestes três filmes que explorarão vários homicídios que chocam uma pequena cidade. Para já só a primeira entrega de "Fear Street" está assegurada para 2021. Já terror e ação cruzar-se-ão em "Army of the Dead" da autoria de Zack Snyder. O filme explora a jornada de um grupo de mercenários que decidem realizar um audacioso roubo a um casino em Las Vegas, sendo que tal assalto acontece em plena pandemia de zumbis! Dave Bautista é a maior estrela deste elenco. 

Talvez a pensar nos Óscares (ou não), a Netflix lançará em 2021 uma cinebiografia da famosa atriz Marilyn Monroe. Intitulado "Blonde", esta biopic terá Ana de Armas no papel da loira mais famosa de Hollywood. Realizado por Andrew Dominik, "Blonde" irá retratar os principais escândalos que envolveram a malograda atriz. Também a suscitar curiosidade está "Born to be Murdered", um thriller que acompanha um casal em viagem que se vê no epicentro de uma conspiração mundial. John David Washington e Alicia Vikander encabeçam o seu elenco.

Num plano mais indie, a Netflix lançará também várias obras, como por exemplo o filme de ação "Sweet Girl", onde Jason Momoa interpreta um homem que procura vingar a morte da sua esposa e que tenta proteger a sua filha. No inicio dissemos que não é só de obras dos Estados Unidos que a Netflix compõem o seu elenco...Entre as grandes produções estrangeiras que apresentará em 2021 temos que destacar "O2", uma produção francesa de suspense/ficção científica que é protagonizada por Mélanie Laurent. Esta atriz interpreta uma mulher que acorda numa camara criogenica sem qualquer recordação de como foi lá parar. Alexandre Aja é o comandante desta obra.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>