Foi em 2015 que a Warner Bros. decidiu avançar com a sequela de "Mad Max: Fury Road" e que, na altura, se chamaria "Mad Max: The Wasteland". O realizador George Miller também estaria associado a esta sequela que ele próprio ajudou a escrever. Os detalhes da sua trama não foram na altura revelados, mas era certo que Tom Hardy deveria regressar no papel de Mad Max, já Charlize Theron e a sua Imperatriz Furiosa já teriam sido cortados desta nova entrega.
Desde 2015 muita coisa mudou! Esta sequela foi, para já, abandonada e substituída por uma prequela. Esta chama-se "Furiosa: A Mad Max Saga" e chegou aos cinemas a 24 de maio de 2024 e, agora, chega à HBO Max no dia 15 de Agosto,
Anya Taylor-Joy, conhecida pela minissérie "Gambito de Dama", interpreta a versão jovem de Imperator Furiosa, papel de Charlize Theron no último "Mad Max". Chris Hemsworth, Nathan Jones e Tom Burke também integram o elenco, já Yahya Abdul-Mateen II, que chegou a ser associada ao projeto, teve de desistir devido a conflitos de agenda. George Miller volta a ser o realizador e autor deste ambicioso projeto, cuja rodagem decorreu na Austrália e já é a maior a maior produção de sempre a ser gravada no país.
Esta é a sua sinopse oficial: À medida que o mundo desabava, a jovem Furiosa é retirada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Varrendo o Deserto, deparam-se com a Cidadela presidida por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos guerreiam pela supremacia, Furiosa tem de sobreviver a muitas provações enquanto reúne os meios para encontrar o caminho de volta a casa.
Pese embora a existência desta prequela, nem a Warner, nem Miller, descartaram ainda "Mad Max: The Wasteland", sequela de "Mad Max: Fury Road", com Tom Hardy no elenco. Mas o cronograma deste projeto ainda não foi revelado.
0 Comentários