Tudo Sobre Mad Max: Furiosa, História de Origem de Personagem Chave de Mad Max: Fury Road


Foi em 2015 que a Warner Bros. decidiu  avançar com a sequela de "Mad Max: Fury Road" e que, na altura, se chamaria "Mad Max: The Wasteland". O realizador George Miller também estaria associado a esta sequela que ele próprio ajudou a escrever. Os detalhes da sua trama não foram na altura revelados, mas era certo que Tom Hardy deveria regressar no papel de Mad Max, já Charlize Theron e a sua Imperatriz Furiosa já teriam sido cortados desta nova entrega.
Desde 2015 muita coisa mudou! Esta sequela foi, para já, abandonada e substituída por uma prequela. Esta chamar-se-á "Furiosa" e chegará aos cinemas a 24 de maio de 2024. Anya Taylor-Joy, conhecida pela minissérie "Gambito de Dama", interpretará a versão jovem de Imperator Furiosa, papel de Charlize Theron. Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também integrarão o elenco.  George Miller volta a ser o realizador e autor deste ambicioso projeto, cuja rodagem arranca no início de 2022 na Austrália e será a maior a maior produção de sempre no país. 
Pese embora a existência desta prequela, nem a Warner, nem Miller, descartaram ainda "Mad Max: The Wasteland", sequela de  "Mad Max: Fury Road", com Tom Hardy no elenco. Mas o cronograma deste projeto ainda não foi revelado. 

Enviar um comentário

0 Comentários