Lionsgate Transforma Última Entrega de Divergente em Telefilme e Pensa em Novas Versões de Hunger Games Para Combater Fracassos

A Lionsgate desistiu de lançar "The Divergent Series: Ascendant", o último capítulo da saga "Divergent", nos cinemas. Este quarto filme será apenas lançado na televisão como telefilme, desconhecendo-se se em Portugal o filme vai ou não ter uma distribuição nos cinemas. A Lionsgate justifica esta decisão com os fraquíssimos resultados comerciais da saga, nomeadamente da última entrega que ficou muito abaixo das expectativas. Este quarto e último capítulo protagonizado por Bill Skarsgård, Shailene Woodley, Miles Teller e Theo James deverá assim ficar-se pelas televisões mundiais, algo que demonstra na perfeição o fracasso deste projeto. Pese embora esta decisão, a Lionsgate decidiu ainda assim avançar com uma série televisiva baseada na saga cinematográfica. Para já desconhecem-se os detalhes sobre este projeto, mas o que é certo é que a Lionsgate pretende aproveitar o lançamento do quarto filme na televisão para tentar recuperar o interesse ma saga. 
Para tentar combater o falhanço de "The Divergent" ou de outros fracassos, como "Gods of Egypt", a Lionsgate estão a estudar a possibilidade de apostar novamente na saga "The Hunger Games". O estúdio pretende apostar em novas versões da famosa saga cinematográfica protagonizada por jennifer Lawrence para tentar devolver sucessos chorudos à empresa. Os responsáveis pela Lionsgate estão a estudar a possibilidade de criar prequelas, sequelas e até mesmo spin-offs da saga, mas até agora nada está confirmado, no entanto, já ninguém em Hollywood dúvida que a Lionsgate vai avançar com esta medida. O estúdio também está a estudar a possibilidade de fazer a mesma coisa com as sagas "Twilight" e "Power Rangers".

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>