As Principais Estreias do Segundo Semestre de 2018 - 1ª Parte

O segundo semestre de 2018 estará recheado de grandes filmes e começa logo no apogeu da época dos  blockbusters. Mas mesmo nesta época há espaço para dramas poderosos, como "Na Praia de Chesil", "A Gaivota" ou "Christopher Robin". É claro que os blockbusters dominaram os meses de Julho a Setembro com filmes como o filme de ação "Homem-Formiga e Vespa", o colorido musical "Mamma Mia: Here We Go Again", o explosivo "Skyscraper" ou a nova entrega da saga "Missão Impossível" intitulada "Missão Impossível: Fallout". Também haverá espaço para os remakes de dois clássicos "Predator" e "Papillon", assim como para a nova adaptação do clássico literário "A Pequena Sereia". Para os fãs de terror haverá o lançamento da nova entrega de "The Conjuring" intitulada "The Nun". Se prefere sci-fi, então poderá vibrar com o delicioso filme indie "Eu Mato Gigantes". Para terminar teremos uma mistura entre comédia e terror com "O Mistério da Casa do Relógio".



Na Praia de CHesil
Realizado por Dominic Cooke
Com Saoirse Ronan, Billy Howle, Emily Watson
Género - Drama
Estreia Nacional - 5 de Julho de 2018
Sinopse - Florence (Saoirse Ronan) e Edward (Billy Howle) são dois jovens recém-casados que estão a passar a sua lua de mel na costa britânica em 1962. Florence é uma violinista displicente, criada durante uma repressão da classe média. Edward foi criado no campo, em uma família mais volátil e encontrou liberdade na literatura. Eles chegam à costa cheios de amor e prontos para começar a vida à dois, mas não estão preparados para a primeira noite de sexo.

Skyscraper
Realizado por Rawson Marshall Thurber
Com Dwayne Johnson, Neve Campbell, Pablo Schreiber
Género - Ação
Estreia Nacional - 12 de Julho de 2018
Sinopse - Responsável pela segurança de arranha-céus, Will Ford (Dwayne Johnson), um veterano de guerra norte-americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, é acusado de ter posto fogo ao edifício mais alto e mais seguro da China. Caberá agora a este agente encontrar os culpados pelo incêndio, salvar a sua família que está presa dentro do prédio e limpar o seu nome.

Mamma Mia: Here We Go Again
Realizado por Ol Parker
Com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth
Género - Musical
Estreia Nacional - 19de Julho de 2018
Sinopse - Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com o seu grupo musical "Donna & The Dynamo". Porém, mais do que isso, Donna apaixonou-se e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).

Eu Mato Gigantes
Realizado por Ander Walter
Com Madison Wolfe, Zoe Saldana, Imogen Poots
Género - Sci-Fi
Estreia Nacional - 26 de Julho de 2018
Sinopse - A jovem e problemática Barbara (Madison Wolfe) tenta escapar da difícil realidades que é a sua vida, e vai para um mundo mágico onde acaba por lutar com monstros gigantes. Mas será que ela é a única na cidade que consegue ver o mundo da fantasia que existe? Ou será que são apenas delírios?

Realizado por Michael Mayer
Com Saoirse Ronan, Elisabeth Moss, Annette Bening
Género - Drama
Estreia Nacional - 26 de Julho de 2018
Sinopse - O jovem dramaturgo Konstantin Treplyov, filho de uma famosa atriz, apresenta a sua peça ao ciclo social da sua mãe e fracassa redondamente, sendo desencorajado por todos, incluindo pelo seu grande amor, Nina. Como reagirá?

A Pequena Sereia
Realizado por Chris Bouchard, Blake Harris
Com  Poppy Drayton, Shirley MacLaine, Loreto Peralta, William Moseley
Género - Drama
Estreia Nacional - 2 de Agosto de 2018
Sinopse - Há muitos anos, um jovem repórter chamado Cam Harrison sai em busca de uma boa história acompanhado pela  irmã mais nova, Elle. Num circo encontram uma bela sereia presa num tanque de vidro. Ficam ainda mais surpreendidos quando a sereia aparece diante deles como uma jovem mulher com pernas. Cam e Elle, depressa ficam a saber da profecia sobre uma menina nascida em terra e abençoada com o coração de uma sereia. A profecia ganha vida com Elle e eles envolvem-se ainda mais numa trama estranha de um bruxo que deseja manter a alma da sereia e convertê-la em poder.

Missão impossível: Fallout
Realizado por Christopher McQuarrie
Com Rebecca Ferguson, Tom Cruise, Henry Cavill
Género - Ação
Estreia Nacional - 2 de Agosto de 2018
Sinopse - Quando uma importante missão não corre como o esperado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua Equipa da IMF unem forças numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Homem-Formiga e a Vespa
Realizado por Paul Rudd
Com Paul Rudd, Michelle Pfeiffer, Evangeline Lilly
Género - Ação
Estreia Nacional - 15 de Agosto de 2018
Sinopse - Depois dos eventos de "Captain America: Civil War", CScott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam da sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Christopher Robin
Realizado por Tom McCarthy
Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael
Género - Drama
Estreia Nacional - 15 de  de Agosto de 2018
Sinopse - Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem rapaz que adorava embarcar em aventuras ao lado do seu amigo, o Ursinho Pooh, e de outros adoráveis animais. Agora um homem de negócios, Robin cresceu e perdeu o rumo da sua vida, mas os seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a lembrar-se que aquele amável e divertido menino ainda existe!

The nun - A Freira Maldia
Realizado por Corin Hardy 
Com Demian Bichir, Taissa Farmiga
Género - Terror
Estreia Nacional - 6 de Setembro de 2018
Sinopse - Presa num convento na Roménia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre em desgraça e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando as suas vidas, a fé e até as suas almas, os dois descobrem um segredo profano e entram em confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca.

O Predador
Realizado por Shane Black
Com Boyd Holbrook, Jacob Tremblay, Olivia Munn
Género - Terror
Estreia Nacional - 13 de Setembro de 2018
Sinopse - Um menino ativa por acidente o retorno dos Predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências juntam-se para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

O Mistério da Casa do Relógio
Realizado por Eli Roth
Com Cate Blanchett, Jack Black, Renée Elise Goldsberry
Género - Thriller
Estreia Nacional - 20  de Setembro de 2018
Sinopse - Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar para o Michigan com o seu tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não sabe é que o seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

Papillon
Realizado por Michael Noer
Com Charlie Hunnam, Rami Malek, Tommy Flanagan
Género - Thriller
Estreia Nacional - 30 de Agosto de 2018
Sinopse - Uma espantosa história de coragem, "Papillon" centra-se na odisseia de um homem inocente para derrotar a injustiça. Condenado a prisão perpétua numa colónia penal, Papillon não se conforma com o seu destino. Determinado a escapar e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, durante treze anos vai tentando por diversas vezes a fuga em busca da liberdade que lhe fora injustamente retirada.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>