Espaço Séries: Seinfeld

Seinfeld trata-se de uma excelente série de comédia que fez fãs por todo o mundo. Na série basicamente aproveitava-se os factos mais normais da rotina diária para deles conseguir-se criar situações caricatas e de um humor fabuloso. Personagens para todos os gostos em uma série de humor que marcou muita gente. Uma série muito divertida em que cada frase arrisca a que se solte uma gargalhada. O grupo de amigos que vive em Manhattan, Nova Iorque continua a fazer as delicias agora em DVD para quem nunca viu a série ter essa oportunidade e para quem já viu poder rever porque vale sempre a pena.

Personagens :

Jerry Seinfeld – Jerry Seinfeld…é Jerry Seinfeld. O humorista faz dele próprio e é o único a manter o mesmo emprego durante toda a série…humorista. Tão depressa se interessa por uma mulher como vê logo nela algo que o incomoda. Tem tiradas recheadas de sarcasmo e ironia fantásticas.

George Constanza – Uma personagem alucinante! Neurótico, inseguro, mentiroso. A sua descrição física será a causa disso? Baixo, gordo e careca, não parece ser a única razão para que as suas relações falhem até porque a maioria das vezes é ele próprio que consegue dar cabo da relação. Por curiosidade, George Constanza foi inspirado em Larry David.

Elaine Benes – No grupo de amigos existe uma mulher. Elaine Benes. Ex-namorada de Jerry. E é como se fosse o “Jerry” feminino da série, também com várias relações falhadas, e com empregos onde tem de fazer as coisas mais absurdas.

Kramer – Se George é uma personagem alucinante o mínimo que se pode dizer de Kramer é que é doido varrido! É, sem dúvida, o mais excêntrico das personagens da série. Kramer está sempre a pensar em maneiras e esquemas de ganhar dinheiro fácil muitas vezes com a ajuda de Newman.

Newman – É como se fosse um inimigo de Jerry já que os dois se detestam, mas é sócio de Kramer em variados esquemas.

Além destes personagens temos vários secundários como os pais de George, a noiva de George, os pais de Jerry, os patrões de Elaine, os patrões de George, o tio de Jerry, os namorados de Elaine, as namoradas de George e Jerry.


Classificação 5 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>