Espaço Séries: Californication


A série escolhida para o espaço séries desta semana é "Californication", a série que trouxe de novo à ribalta David Duchovny que depois do final de "X-Files" andava perdido em projectos medianos. "Californication" é uma série sobre um escritor em depressão, viciado em mulheres e maus vicios. Tem uma filha da sua ex-mulher com quem tem uma relação estranha de "amor-ódio". As relações passageiras do escritor, a depressão em que caiu que o deixa sem escrever por algum tempo, a relação com a sua ex-mulher, filha e editor são os pontos fulcrais da série recheada de humor. Lá no meio também descobrimos a filha do novo namorado da ex-mulher do escritor, com quem este tem uma noite de arromba antes de descobrir quem ela é e a sua verdadeira idade. A primeira temporada de "Californication" já está toda feita, sendo que a segunda está a ser preparada. "Californication" é uma série que vale a pena ver , é uma comédia mas para adultos.

Personagens :

Hank Moody (David Duchovny) - Frontal, às vezes até demais, sarcástico, gosta de beber e de sexo. Adora a sua filha e ainda ama a sua ex-mulher o que provavelmente origina as sua relações curtissimas com outras mulheres. Um dos livros que escreveu acabou por ser transformado em um filme que ele detesta.

Karen van der Beek (Natascha McElhone) - Acha o marido um caso perdido e agora namora com Bill Lewis, acabando mesmo por ficar noiva dele. Apesar de tudo nota-se em vários momentos que Karen ainda não esqueceu Hank.

Charlie Runkle (Evan Handler) - Editor de Hank, critico em relação ao comportamento do escritor vai acabar ele mesmo por cometer um erro envolvendo-se com a sua secretária. Tenta motivar Hank para a escrita.

Rebecca Moody (Madeleine Martin) - Tem doze e anos e é filha de Hank e Moody. Adora o seu pai apesar de por vezes ficar envergonhada com algumas atitudes deste.

Mia Lewis (Madeline Zima) - Filha de 16 anos de Bill. Vai se envolver com Hank. Essa sua noite com Hank pode servir-lhe de arma depois.

Dani California (Rachel Miner) - Secretária de Charlie com quem este acaba por ter um caso.

Marcy Runkle (Pamela Adlon) - Esposa de Charlie. Terá uma atitude diferente do esperado quando descobrir o caso deste.

Bill Lewis (Damian Young) - Noivo de Karen e pai de Mia.

Classificação . 4,5 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>