Up - Personagens


Carl Fredricksen (Edward Asner) – Um antigo vendedor de balões de 78 anos que recentemente perdeu a sua grande companheira de vida, Ellie. Durante anos, Ellie e Carl, sonharam em visitar as Paradise Falls, um pequeno paraíso selvagem na América do Sul, mas devido a vários contratempos esse sonho foi constantemente adiado e Ellie acabou por falecer sem nunca ter cumprindo o seu sonho de infância. Na esperança de honrar a memória da sua falecida mulher, Carl decide finalmente partir numa grande aventura.

Russell (Jordan Nagai) – Um explorador da natureza (escuteiro) bastante dedicado ao seu passatempo. Durante algum tempo amealhou crachás de dedicação e empenho, faltando-lhe apenas o crachá de assistência aos idosos que espera conseguir ao ajudar Carl Fredricksen mas este recusa a sua generosa assistência. No entanto, o empenhado Russell não desiste e acaba por se juntar acidentalmente à grande aventura de Carl Fredricksen.

Doug (Bob Peterson) – Um cão falante que trabalha para Charles Muntz. Ingénuo e trapalhão, Doug é gozado pelos outros cães falantes que o consideram inadequado para servir o mestre.

Charles Muntz (Christopher Plummer) – Um antigo explorador que caiu em desgraça após regressar de Paradise Falls. Gozado e enxovalhado pelas suas supostas descobertas biológicas, Muntz regressa à América do Sul para provar ao mundo que nunca mentiu e que realmente existem monstros coloridos nas florestas.

Kevin – Uma monstruosa ave colorida mas extremamente amigável que adora chocolate. É constantemente caçada e perseguida por Muntz e os seus assistentes caninos.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. UHASUHAUHSUHAUHUSHAUHSUHAUHSUHS
    só de olhar o kevin eu raxo mano!

    ResponderEliminar
  2. escuteiro? antes de fazer biografias de personagens aprende a escrever primeiro

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, sabes o que é um escuteiro por acaso? És um idiota que só sabe criticar por criticar quando escuteiro está bem escrito e foi bem empregue. Não sejas idiota para a próxima.

    ResponderEliminar
  4. Acredito que escuteiro em Portugal o que é escoteiro no Brasil.

    ResponderEliminar
  5. Eu rasho muito DA Kevin ( é uma fêmea ) kkkkkkkkkkk ' é muito engraçada essa Kevin ! B'' Aline Murakami (:

    ResponderEliminar

//]]>