As Sextas Sequelas De Terror


A sexta entrega cinematográfica de “Saw” não irá colocar um ponto final na famosa saga de terror porque “Saw VII” já se encontra em pré-produção. As últimas sequelas de “Saw” não têm entusiasmado a crítica mas aparentemente têm agradado aos fãs que continuam fiéis ao sádico e violento conteúdo da saga. As célebres sagas de terror que também conseguiram comercializar uma sexta sequela não tiveram um resultado muito positivo porque, em nenhum dos casos, conseguiram convencer a crítica especializada.

Freddy’s Dead: The Final Nightmare (1991)

As violentas produções cinematográficas de “A Nightmare On Elm Street” aterrorizaram e entusiasmaram várias gerações de espectadores, no entanto, a sexta entrega da saga, “Freddy’s Dead: The Final Nightmare”, não conseguiu agradar ao público e à crítica que lhe ofereceu o título de pior sequela da saga.

Halloween: The Curse of Michael Myers (1995)


Os três primeiros filmes de “Halloween” obtiveram inúmeras críticas positivas mas as suas inúmeras sequelas não têm conseguido manter o excelentíssimo nível de qualidade da trilogia original. O sexto filme de “Halloween” não fugiu à regra e também se afundou nas bilheteiras e nas opiniões críticas que arrasaram imperiosamente o trabalho de Joe Chappelle.

Friday The 13th Part VI: Jason Lives (1986)

As dezoito mortes presentes em “Friday The 13th Part VI: Jason Lives” serviram para manter intacto o espírito sangrento e macabro de Jason, no entanto, em comparação com as produções anteriores, esta sexta obra ficou muito àquem das expectativas dos apreciadores de “Friday The 13th”.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>