As Novas Personagens Do Novo Wolverine

Um conhecido site norte-americano divulgou muito recentemente uma lista com uma descrição relativamente completa das personagens que vão estar presentes em “X-Men Origens: Wolverine 2”, lista essa que aparentemete é verdadeira porque a 20th Century Fox pediu ao site para retirar o texto. Darren Aronofsky será o realizador desta sequela de “X-Men Origens: Wolverine” que tem a sua rodagem marcada para Março de 2011. Leia agora a lista das personagens que vão acompanhar Logan/Wolverine nesta sua nova aventura:

Zen – É o homem que consegue tirar Logan da cadeia e que lhe faz uma oferta irrecusável - Ir para o Japão e saber mais sobre a sua origem.

Shingen Harada - O líder do Yashida Clan e um dos maiores criminosos do Médio Oriente. Shingen não suporta Logan e vai fazer de tudo para aniquilar este mutante que ameaça destruir o seu vasto imprério cirminoso.

Kenuichio Harada/ Silver Samurai – É o filho bastardo de Shingen Harada. É um mutante e um experiente samurai que usa uma armadura eletrificada para se proteger dos ataques directos de Wolverine, um dos seus maiores rivais.

Mariko Harada - A filha legitima de Shingen Harada que é obrigada pelo seu pai a casar com Narubo, um importante mafioso que só não a mata porque Wolverine a salva, uma atitude que faz com que Mariko se apaixone por ele.

Yukio - A guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe várias informações sobre o mutante, no entanto, ela ve em Logan o seu verdadeiro mestre.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>