Hoje é Dia de Golden Globe Awards


No passado dia 14 de Dezembro, ficámos a conhecer os nomeados para os Golden Globe Awards de 2011. Esta noite, ficaremos a conhecer quais os filmes e séries de TV produzidos ao longo do ano transacto que levarão o pequeno globo dourado para casa. Atribuídos pela imprensa estrangeira sediada em Hollywood, estes prémios são encarados como uma espécie de antecâmara dos Óscares, indicando os filmes que mais probabilidade terão de alcançar a glória na aclamada cerimónia da Academia (que este ano se realiza a 27 de Fevereiro). E como tal, os Golden Globes assumem sempre uma grande importância.
A transmissão da cerimónia em Portugal ficou, uma vez mais, entregue a dois canais de televisão: o AXN e o Sony Entertainment Television. Nesta próxima madrugada (noite de hoje para amanhã), a partir da 1 hora da manhã, os cinéfilos portugueses terão a oportunidade de assistir ao evento em directo e na íntegra. Basta, para isso, que tomem um café, que se sentem no sofá e que sintonizem um dos referidos canais por cabo na televisão. Para quem não puder ficar acordado até tão tarde, fica o aviso de que o AXN emitirá um resumo legendado da cerimónia às 00h15m do dia 21 (Sexta-Feira), enquanto o Sony Entertainment Television fará o mesmo às 21h45m do dia 23 (Domingo).
A temporada de prémios cinematográficos está prestes a entrar na sua fase mais decisiva. Os candidatos a melhor do ano são muitos, mas só um poderá ser consagrado vencedor. E num ano em que não parece haver nenhum óbvio favorito, a ver vamos o que vai acontecer...

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>