Cars 2 - Novas Personagens


A sequela de "Carros" está aí à porta e está repleta não só de novos cenários em diferentes países, como também de novas personagens. A nova aventura de Faísca McQueen traz de volta Mate, Sally, Luigi e Guido, bem como toda a equipa de corrida e os seus amigos de Radiator Springs. McQueen tem outro desafio pela frente: o World Grand Prix, onde é determinado o carro mais veloz do mundo. O seu braço Mate acompanha-o, mas vê-se enredado involuntariamente numa intriga internacional de espionagem, ao acidentalmente esbarrar com a missão ultra-secreta de Finn McMissilie e pela sua brilhante pupila Holley Shiftwell. A trama leva-os por perseguições alucinantes pelo Japão e pela Europa. O filme tem data de estreia a 24 de Junho de 2011.








Acer (Peter Jacobson)
Acer sempre se sentiu marginalizado no mundo dos automóveis. Este batido AMC Pacer verde junta forças com os seus congéneres “limões” como capangas do dissimulado Professor Z, cuja missão clandestina é lançar o caos no mediático World Grand Prix. Acer vai ter de perseguir os agentes secretos americanos e britânicos, tendo estes roubado informação crucial acerca da trama aridolosa do Professor Z; o seu alvo principal trata-se precisamente de Mate, tomado por espião. Acer esforça-se por ser um tipo duro, mas anseia demais por agradar, comparado com o tonto do seu cúmplice, Grem.

Grem (Joe Mantegna)
Grem é um AMC Gremlin laranja, amassado e ferrugento. Após anos a ser discriminado devido ao seu modelo, e constantemente apelidado de “limão”, Grem tem um chip no seu pára-choques que o levou ao submundo da espionagem internacional. Como capanga de um líder mafioso chamado Professor Z, Grem e o seu cúmplice Acer tentam sabotar o the World Grand Prix e os famosos carros que aí competem. Quando Grem e Acer confundem Mate com um agente americano que retém importante informação secreta, os “limões” sem escrúpulos lançam-se numa perseguição à volta do mundo para impedirem que Mate revele o seu plano maquiavélico.

Raoul ÇaRoule
Conhecido como o melhor carro de rally do mundo, o nº 6 Raoul ÇaRoule vem da Alsácia, França. Um espírito indomável, fez em tempos parte do “Cirque du Voiture”, um circo francês onde aprendeu Gymkhana, um desporto motorizado que lhe ensinou como se mover com exactidão e graciosidade, e uma capacidade extraordinária em conduzir em trilhos complicados. É o primeiro carro a vencer nove rallies consecutivos. Raoul está confiante de que a sua experiência no rally lhe dará vantagem sobre os seus adversários no World Grand Prix.

Shu Todoroki
É um concorrente japonês do Le Motor Prototype, com o nº 7 no ranking do World Grand Prix. Shu cresceu no sopé do Monte Asama, um vulcão activo, e depressa se tornou num campeão no circuito Suzuka. Tem pintado um dragão Ka-Riu vermelho-fogo, uma lenda japonesa. O legado da sua equipa é repleto de vitórias: o seu treinador, um Mazda, foi o único carro japonês a alguma vez vencer em Le Mans. Shu tem esperança de mostrar o seu valor no palco internacional do World Grand Prix.

Carla Veloso
Concorrente do World Grand Prix proveniente do Rio de Janeiro. A diva Latina, doce mas poderosa, dança pela noite dentro durante o “Car-nival,” mas passa a maior parte do seu tempo na pista. Depois de atingir um novo record no circuito local de Interlagos, juntou-se à corrida 24 horas de resistência na Europa, onde obteve classificações consistentes dignas de pódio. A orgulhosa atleta é a única mulher a competir no World Grand Prix, e está pronta para ganhar pelo seu país.

Finn McMissile (Michael Caine)
Exímio espião britânico. Embora charmoso e eloquente, é a sua perícia no furtivo, a sua inteligência e experiência em campo de muitos anos que lhe permite fintar ataques inimigos e escapar de situações impossíveis. O desenho de Finn é corrido e intemporal, mas está preparado para lidar com qualquer imprevisto com um arsenal de engenhocas e armas tomo de gama, incluindo ganchos à frente e atrás, um lançador de mísseis, explosivos magnéticos e emissor holográfico de disfarce. Como veterano no jogo da espionagem internacional, Finn acredita que há uma conspiração a borbulhar durante o World Grand Prix. O seu trabalho clandestino nas envolventes do evento mundial coloca-o em rota de colisão com Mate, que também ele toma por espião americano sob um genial disfarce.

Holley Shiftwell (Emily Mortimer)
É uma bela agente de secretária britânica a meio do seu treino para se tornar numa espia posicionada em Tóquio. Inteligente e bem formada, conhece bem o manual do espião e sabe todos os truques. Está equipada com arsenal de espionagem de ponta, desde câmaras ocultas e armas escondidas a mira telescópica e imagem holográfica. Holley é muito motivada mas é uma novata, logo a sua experiência é teórica e não prática. Quando é trazida para a equipa do conceituado espião Finn McMissile para a sua missão ultra-secreta, depara-se com o mais improvável suspeito: Mate, que cedo se deslumbra com a sua beleza.

Uncle Topolino (Franco Nero)
Na pequena aldeia de Santa Ruotina, perto de Porto Corsa, Itália, mora o tio favorito de Luigi, o Tio Topolino, e a sua amada esposa, Mama Topolino. O Tio Topolino é dono da loja de pneus da aldeia, onde ensinou Luigi and Guido tudo o que eles sabem hoje, apesar do Tio Topolino ser um poço de sábios conselhos sobre mais o que pneus.

Mama Topolino (Vanessa Redgrave)
A tia de Luigi, Mama Topolino, é uma mestra cozinheira com o melhor combustível de Santa Ruotina. Apesar da sua relação amorosa mas fogosa com o o marido, o Tio Topolino, mostra o seu amor e generosidade tanto à sua família como aos seus amigos alimentando-os bem.

Francesco Bernoulli (John Turturro)
Francesco Bernoulli cresceu à sombra da famosa corrida Monza, em Itália, para cuja pista ele e os seus amigos se costumavam esgueirar e correr clandestinamente. Tornou-se rapidamente num vencedor no circuito amador e, daí, num campião internacional de Fórmula 1. As mulheres adoram o desenho de Francesco, os novatos olham-no com admiração e os seus adversários invejam-lhe a velocidade. Mas o seu maior admirador é ele próprio. Sendo o carro de corridas mais famoso da Europa, é um dos favoritos a vencer o World Grand Prix, o que o torna no principal rival de Faísca McQueen.

John Lassitire (John Lasseter)
O co-realizador e um dos maiores nomes da história passada e presente da Pixar, John Lasseter, dá voz a uma breve personagem, uma carrinha de caixa aberta americana que é o líder de uma das equipas técnicas do World Grand Prix.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>